Amor e Sexo

Diário de Maria: “Temos de apimentar o nosso casamento”

13 Janeiro, 2021

O consultório da Revista Maria relata casos reais e responde às perguntas dos leitores com a ajuda da Dra. Ana Bárbara Silva. Eis o Diário de Maria de hoje.

No Diário de Maria, Rita L. de Sintra refere:  “Comprei alguns brinquedos íntimos e disse ao meu marido que tínhamos de experimentar, porque acho que temos de apimentar o nosso casamento. Ficou ofendido, a achar que não me satisfaz. Disse-lhe que gosto da nossa intimidade, mas quero mais.”

Por vezes, pode existir este sentimento de ameaça, quando a mulher sugere introduzir brinquedos sexuais na relação sexual. No entanto, é importante assegurar ao parceiro que uma coisa não substitui a outra! Não é pelo facto de a leitora querer introduzir um novo elemento que isto signifique que ele não é bom o suficiente. Talvez este discurso seja a projeção de alguma insegurança por parte do seu marido.

A psicóloga recomenda:

Converse e tente compreender de onde vem esta insegurança. Pode também falar sobre aquilo que gosta nas vossas relações sexuais. No entanto,se o seu marido realmente não quiser usar os brinquedossexuais, talvez o melhor seja guardá-los para momentos seus de masturbação.

Leia mais
Diário de Maria: “A minha mulher é louca por sexo. Ando farto”

Diário de Maria: “Ela diz que adora o meu pénis… acho que está a gozar comigo”

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top