Amor e Sexo

Consultório Maria: «Quero participar numa orgia»

11 Fevereiro, 2018

cama casal

O consultório da Revista Maria relata casos reais e responde a perguntas dos nossos leitores, com a ajuda do psicólogo sexólogo clínico Fernando Mesquita.

«Desde muito novo que sempre fantasiei fazer sexo com várias pessoas ao mesmo tempo. Quero participar numa orgia! Mas, quando conto isso às minhas namoradas, elas chateiam-se e vão-se embora. Será uma ideia assim tão absurda?»

A.L. – Benavente

A participação em orgias, ou sexo em grupo, requer uma abertura, que nem todas as pessoas estão preparadas. Embora a prática de sexo em grupo possa ser uma das experiências mais transformadoras, é preciso que a pessoa aceite e tenha certeza que quer.

O psicólogo aconselha:

Se o leitor, quando conhece alguma mulher, conta logo à partida que tem este desejo, sem ter uma relação de confiança estabelecida, é possível que ela se sinta um pouco assustada e se afaste.

Algumas mulheres podem ficar inseguras e questionar até que ponto o leitor conseguirá entregar-se a uma relação estável, outras podem, pura e simplesmente, entender que não faz sentido a partilha de momentos íntimos com alguém que não conhecem ou não têm um vínculo afetivo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0