Amor e Sexo

Diário de Maria: «Descobri que a minha mulher estava a ter um affair e não confio mais nela»»

11 Novembro, 2019

O consultório da Revista Maria relata casos reais e responde a perguntas dos nossos leitores, com a ajuda da Dra. Ana Bárbara Silva.

«Sou casado há dez anos e temos um filho de dois. Recentemente, descobri que a minha mulher estava a ter um affair virtual com um homem que conheceu pelo facebook. Desde então tenho tentado levar uma vida normal com ela. Aparentemente, conseguimos, mas no fundo não confio mais nela, principalmente pelas justificativas que ela me deu para ‘cair em tentação’. Deverei separar-me?», M. S. – Lisboa

Lamento que tenha passado por esta situação. Descobrir que a pessoa que ama e com quem tem grande cumplicidade está a traí-lo, pode despertar em si inseguranças e a sensação de que «não é suficiente».

A psicóloga aconselha

Infelizmente eu não consigo responder à sua pergunta. Tem de ser o leitor, depois de avaliar a situação e refletir sobre o assunto, a tomar esta decisão.

Há vários relacionamentos que continuam depois de uma traição de alguma das partes. Porém, há casais que não conseguem recuperar deste acontecimento.

Acredito que deve pesar o que é importante para si e se sente que consegue recuperar a confiança que sentia pela sua mulher… ou não.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top