Amor e Sexo

Diário de Maria: «Fazia-me melhor sexo oral que a atual»

22 Setembro, 2020

O consultório da Revista Maria relata casos reais e responde a perguntas dos nossos leitores, com a ajuda da dra. Ana Bárbara Silva.

«A minha ex-namorada fazia-me melhor sexo oral do que a atual. Eu gostava de lhe ensinar, mas receio que ela leve a mal.» J.C. – Sintra

Caro leitor, tal como em todos os aspetos de uma relação, na sexualidade também é importante que haja diálogo. Não há nada de errado em explicar e mostrar à sua atual parceira aquilo de que gosta. Só assim o sexo será plenamente prazeroso para os dois.

A psicóloga aconselha:

Durante o sexo oral, vá dizendo à sua namorada o que gosta que ela faça e o que quer que ela não faça. Faça-o de forma natural, sem cobranças. Caso sinta que este não é o melhor momento, depois da relação sexual (ou antes), comente com ela o que gosta, sem referir a sua “ex”, claro! Nestes momentos de partilha, dê também espaço à sua namorada para partilhar as suas próprias preferências consigo. Estejam abertos a sugestões de ambas as partes para que a relação sexual se torne cada vez melhor!

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0