Amor e Sexo

Diário de Maria: «Fetiche pelo meu cunhado»

17 Novembro, 2018

A sexóloga Ana Rita Dias responde a todas as dúvidas sobre amor, relações e sexualidade.

«Sou solteira, mas sempre tive um fetiche pelo meu cunhado. Nunca deixei transparecer esta atração e longe de mim magoar a minha irmã. Acontece que há dias, ele convidou-me para bebermos um copo e confidenciou-me que se sentia atraído por mim. Confessei-lhe também o meu sentimento, mas percebi que ele quer é divertir- se comigo. Como lidar agora com esta situação?» Anónima

De alguma forma poderá ter emitido sinais não verbais ao seu cunhado de que estaria disponível, que teria desejo e atração por ele. Por vezes de uma forma inconsciente fazemos isso. Ele poderia ter ignorado ou ter de, alguma forma, contido a situação mas parece-me que não foi isso que aconteceu.

A psicóloga aconselha:

Não sei se tiveram algum grau de envolvimento sexual contudo, para haver traição não implica que exista relações sexuais. Falar com a sua irmã e com a sua família sobre o aconteceu não evita que sinta mal. Não falar também não. É uma decisão sua e da sua consciência. Todos temos os nossos princípios e os nossos valores morais que os afetos tantas vezes põem em causa.

Artigo elaborado pela Dra. Ana Rita Dias, Sexóloga

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0