Amor e Sexo

Diário de Maria: «Há meses que coleciono mulheres»

4 Abril, 2020

O consultório da Revista Maria relata casos reais e responde a perguntas dos nossos leitores, com a ajuda da Dra. Ana Bárbara Silva.

«Terminei um namoro de dez anos, porque a nossa relação já era sobretudo de amizade. Há meses que coleciono mulheres, mas isso também não me faz feliz. Sinto saudades da minha ‘ex’ e tenho vontade de procurá-la e perceber o que existe ainda desta relação, mas disseram-me que ela tem namorado.»

Acredito que tenha muitas memórias de momentos felizes nesta relação de dez anos. Não é fácil perceber que alguém com quem partilhou boa parte da sua vida não está mais lá. No entanto, não é má ideia recordar o motivo pelo qual a relação não funcionou. Não é por voltar para a sua relação anterior, que se sentirá feliz.

A psicóloga aconselha:

É crucial que compreenda que não são as outras pessoas que lhe trarão a felicidade. Que tal aproveitar esta fase para se redescobrir? Perceber que atividades o fazem feliz, focar-se no que gosta e viver novas experiências? Apesar de estar solteiro, não está sozinho. Aproveite para se reconectar com familiares e amigos.

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top