Diário de Maria

Diário de Maria: «Não tenho como conhecer mulheres»

12 Janeiro, 2020

O consultório da Revista Maria relata casos reais e responde a perguntas dos nossos leitores, com a ajuda da Dra. Ana Bárbara Silva.

“Mantive um caso extraconjugal durante muitosanos (com uma interrupção longa pelo meio). Entretanto, voltámos e eu divorciei-me. O problema é que ela não… Agora vivo sozinho com os meus filhos, que, ainda por cima, querem estar mais comigo do que com a mãe, e eu não tenho como conhecer mulheres… pelo menos que me interessem.» Pedro A. – Lisboa

Caro leitor, além de ser pai, é também uma pessoa que merece ter tempo para si. É natural que sinta que precisa também de ter outras atividades ou estímulos, para além das atividades parentais.

A psicóloga aconselha:

Parece-me que o leitor está algo descontente com a situação. Independentemente de os seus filhos preferirem estar consigo, é importante que também passem tempo de qualidade com a mãe. Esta rotina deve ser algo que vocês, pais, devem estabelecer. Por outro lado, é importante relembrar- se de que os seus filhos devem ser uma prioridade na sua vida, independentemente de possíveis futuras relações.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0