Amor e Sexo

Diário de Maria: «Pediu um vídeo a masturbar-me»

19 Abril, 2020

O consultório da Revista Maria relata casos reais e responde a perguntas dos nossos leitores, com a ajuda da Dra. Ana Bárbara Silva.

«O meu namorado pediu que eu lhe enviasse um vídeo a masturbar-me. Eu não o fiz e ele ficou irritado comigo e diz que não o amo o suficiente. Eu só tenho medo que ele não o apague e um dia, se acabarmos, o use contra mim…”

Tomou a decisão correta. Seguiu o seu instinto e, visto que não se sentiu confortável com a situação, respeitou-se e foi assertiva. A atitude do seu namorado é que me parece não ter sido a mais correta.

A psicóloga aconselha:

Nos tempos de hoje, com várias situações de revenge porn já conhecidas, é importante que se salvaguarde e apenas envie nudes ou vídeos a pessoas em quem realmente confia. Pode também jogar pelo seguro. Pode, por exemplo, evitar mostrar traços ou características que a identifiquem, como tatuagens, ou até mesmo o seu rosto. Caso alguma coisa aconteça (esperemos que não), lembre-se de que a culpa não é sua e que é possível tomar medidas legais.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0