Amor e Sexo

Diário de Maria: “Sofro de ejaculação precoce”

21 Novembro, 2020

homem diário de maria

O consultório da Revista Maria relata casos reais e responde a perguntas dos nossos leitores, com a ajuda da Dra. Ana Bárbara Silva.

Diário de Maria: “Tenho 19 anos e a minha vida sexual é muito pouco ativa porque sofro de ejaculação precoce. Adoro a minha namorada, mas tenho medo de perdê-la por causa disso. O que posso fazer para resolver este meu problema?” Anónimo

Caro leitor, compreendo que esta questão lhe cause angústia. A ejaculação precoce pode ter diferentes causas, como por exemplo fatores psicológicos, fisiológicos ou externos/ ambientais. Para perceber qual o melhor tratamento para a ejaculação precoce, é importante primeiro perceber
a causa.

A psicóloga de Diário de Maria recomenda:

Procure um urologista e exponha esta questão. Ninguém melhor que um médico para fazer o diagnóstico e sugerir possíveis formas de lidar com esta situação. Por outro lado, talvez seja importante conversar com a sua namorada sobre este tema. Apesar de ser algo que o deixe vulnerável, pode ser importante para que ela também compreenda o que se está a passar. Boa sorte!

Tire todas as dúvida com a ajuda da Dra. Ana Bárbara.

Eles também são inseguros!

A forma como as mulheres estão a encarar o sexo, hoje em dia, está a deixar o homens assustados. Sabemos o que queremos e sabemos, sobretudo, que temos direito a ter prazer.

Esta realidade está a deixar o sexo masculino à beira de um ataque de nervos. Eles estão a tornar-se medrosos e têm cada vez mais problemas em satisfazer-nos.

Conhecer os seus pontos fracos pode ter uma dupla função. Ajudá-los e, assim, melhorar a vida sexual do casal, ou usar esse conhecimento para pôr em prática uma deliciosa vingança.

Leia ainda:

“Não me sai da cabeça que sou mau no sexo”

O meu pénis é grande mas não levanta nada

Ando sempre demasiado lubrificada. Isto incomoda-me

Diário de Maria: “O meu marido só quer fazer amor comigo à noite”

Diário de Maria: «Só consigo excitar-me com sexo oral»

Sexo no duche! Três regras para experimentar em segurança e com muito prazer

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top