Amor e Sexo

Esta é forma infalível para ter um orgasmo através do sexo anal!

13 Setembro, 2019

Já sentiu um clímax mamário ou anal? E sabe onde fica o ponto U? Fique a par dos pontos que o homem não deve esquecer na hora de lhe dar prazer. Dê-lhe uma mãozinha e guie-o até ao orgasmo.

Para os homens terem um orgasmo basta usarem o pénis e… voilá, a magia acontece! Contudo, para nós mulheres, seres mais complexos, temos à disposição vários pontos no nosso corpo que nos dão prazer e nos levam à loucura!

Ponto G

Muito famoso, este botão mágico no corpo da mulher nem sempre é bem explorado na masturbação e penetração. Para os mais desatentos, ele fica a cerca de três centímetros acima da entrada da vagina. Pressionando com um ou dois dedos, sentirá uma zona mais rugosa diferente das restantes paredes da  vagina. É ele! O passo seguinte é estimular com movimentos circulares por cerca de 20 a 30 minutos até
atingir o orgasmo. Isso ou partindo para a penetração, guiando o pénis do seu parceiro, até ao ponto mágico.
As posições mais favoráveis para atingir o prazer são de quatro ou a de frango (deitada de barriga para cima e pernas levantadas na direção da cabeça).

PONTO U

A uretra, chamado de ponto U, é um ponto de prazer para muitas mulheres. Localizada entre o clitóris e a vagina, este ponto supersensível pode ser muito excitante para nós. Pressionar a zona ou massajá-la com os dedos ou língua, com movimentos circulares ou de cima para baixo, pode levá-la ao clímax. Experimente, não se vai arrepender!

ANAL

Para algumas, este orgasmo é o mais difícil de atingir, mas não é impossível. Saiba, desde já, que um dedo bem lubrificado faz maravilhas! Peça ao seu parceiro para introduzir um dedo devagar, com movimentos circulares, que permitirá de seguida a penetração. Uma boa dica para relaxar é estimular com carinho as coxas.

CLITORIANO

Pode acontecer com sexo oral, com os dedos, um vibrador ou outro objeto. A maneira mais fácil de encontrar o clitóris é pelo toque. Mergulhe um dedo na abertura vaginal e desenhe uma linha vertical em direção à púbis. A saliência que sente no caminho (geralmente alguns centímetros acima da vagina) é o clítoris. Uma das técnicas de sucesso é o homem separar os lábios vaginais e massagear o clitóris com um ou dois dedos,
em movimentos circulares ou laterais. A língua também é aliada. Um bom amante que a pode levar à loucura pode escrever o alfabeto com a língua.

Texto: Revista Maria

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top