Amor e Sexo

Estas são as zonas erógenas de cada signo

17 Maio, 2019

Beijos no pescoço, festas na barriga, lambidelas nas coxas... Saiba onde tocar para enlouquecer a sua cara-metade.

Beijos no pescoço, festas na barriga e lambidelas nas coxas fazem parte de toda uma vasta panóplia de zonas no corpo que podem deixar alguém excitado. No entanto, as preferências variam e os signos, influenciadores da nossa personalidade, também têm uma palavra a dizer. Descubra qual é a sua e a do seu parceiro.

Touro

Embora dotados de uma força bruta (física e mental), os homens deste signo são extremamente sensíveis nestes pontos‑chave: pescoço e nuca. Como tal, dentadinhas suaves no pescoço resultam como um excelente rastilho para uma explosão sexual.

Carneiro

Neste signo do Zodíaco, a parte do corpo mais importante é a cabeça. Com uma energia mental muito forte, os nativos de Carneiro gostam de ser tocados na nuca, nas orelhas e no couro cabeludo.

Leia ainda: Estes são os signos mais exigentes na hora de fazer sexo

Gémeos

Este é outro signo em que domina a mente e facilmente se interessa por pessoas inteligentes e com uma boa cultura geral. Porém, nem tudo é psicológico, já que fisicamente adoram quem vai direto ao assunto. Isto é, com a estimulação direcionada para a zona genital.

Balança

Gostam de sexo lento e amam prolongar o prazer. Gostam de preliminares bem feitos e de luzes acesas.

Caranguejo

Este é um dos signos mais emocionais do Zodíaco e, por isso, a primeira impressão é a que conta. Se o quer enlouquecer num primeiro encontro, deve perder-se pelo tórax e com carícias e beijos nas costas e no peito.

Leão

Da mesma forma que é o signo que mais padece de dores na coluna, é curioso que esta seja a zona erógena deles. Com massagens, carícias e suaves arranhões enquanto o elogia, está no papo.

Leia ainda: Trair é errado? Este 5 signos acham que NÃO!

Virgem

Para os homens deste signo, as mãos são o seu ponto fraco. E porquê? Porque é a parte do corpo mais virada para o controlo. Quer isto dizer que brincadeiras sexuais que envolvam fantasias BDSM (bondage e sadomasoquismo) são as preferidas.

Escorpião

Como seria de esperar, a zona erógena deste signo só podia ser o próprio órgão sexual. Desta feita, vale tudo: da masturbação ao sexo oral.

Capricórnio

Joelhos e coluna vertebral são os pontos fracos deste signo. Massagens, vinho ou essências florais são excelentes complementos para ter perto destes nativos numa noite de sexo. Para sentir excitação precisa de ser bem estimulado.

Sagitário

Os quadris e a zona interna das coxas são os pontos fracos dos nativos de sagitário. Para além disso, gostam de brinquedos eróticos e de festinhas no órgão sexual.

Aquário

A melhor arma para usar com eles é a criatividade e inovar sempre que possível. As coxas e os tornozelos são as zonas mais sensíveis, por isso, aposte em posições onde possa “englobá‑los” sem cair no ‘sexo oral com carícias nas coxas’, por exemplo.

Peixes

Românticos e sonhadores, o ideal é que leve este romantismo para os lençóis. Também prezam a interação, por isso olhe-os nos olhos e faça-os sentir atraídos e seguros. A zona eleita são os pés, portanto, beijos e lambidelas intercaladas com massagens com óleos são uma boa opção.

Texto: Redação Revista Maria; Fotos: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0