Amor e Sexo

Este teste vai dizer-lhe como é na cama

19 Setembro, 2022

sexo sexo

Quer chegue ao clímax num lento crescendo, ou seja dotada de uma química explosiva, este teste vai revelar o seu comportamento entre os lençóis.

Este teste vai revelar o seu comportamento na cama. Atreva-se a fazê-lo e descubra.

1. Para si, as preliminares começam quando:
a) Ele vem buscá-la a casa, e cheira aquele perfume que esbanja masculinidade.
b) Ele tira-lhe lingerie com os dentes ou arrebenta o fecho do soutien.

2. Com qual destes sons fica mais estimulada para o sexo?
a) O barulho da chuva à noite ou a água da ribeira a correr sobre as pedras.
b) O CD Erotica, de Madonna, ou o último álbum de Alessandro Sanz.

3. Pense no beijo que mais a excita:
a) Um lento e provocante roçar de lábios que termina na hora em que a sua boca se abre.
b) Uma deliciosa dança de línguas que a faz perder a cabeça e o fôlego.

4. Onde gostaria de passar as férias dos seus sonhos?
a) Numa praia deserta com os dois a caminhar sob um imenso céu cheio de estrelas.
b) Numa ilha tropical com direito a bebidas afrodisíacas.

5. Fica arrepiada quando o ouve sussurrar:
a) Palavras doces, misturadas com a respiração dele a aquecer o seu pescoço.
b) Ele descreve-lhe a sua fantasia mais ousada, ao mesmo tempo que a toca ao de leve.

6. Como descreve o parceiro a uma amiga?
a) Ele é maravilhoso.
b) Ele é puro desejo.

7. Durante um jantar a dois, é mais provável que o seduza assim:
a) Olha-o demoradamente, toma um pequeno gole de vinho tinto e deixa algumas gotas humedecerem suavemente os lábios
b) Tira o guardanapo, sorrateiramente, desliza o pé entre as pernas dele. Cúmplice, a mesa encobre tudo.

Maioria de respostas A

Sedutora romântica

Talvez esteja muito influenciada por Hollywood e pelos seus filmes românticos, nos quais os orgasmos são absolutamente sincronizados e ninguém sai da cama depois do sexo. Se o seu ex-namorado era do tipo garanhão, pode ser que o atual pareça uma donzela bem-comportada. Seja lá qual for o motivo, está convencida de que a vida sexual de qualquer pessoa é melhor do que a sua. Exerce pressão sobre si mesma, o que só piora a sua performance, e acha que não pode divertir-se se todos os detalhes não se encaixarem no cenário que idealiza. Pequenos acidentes – como a queda da cama – não têm vez entre as suas fantasias de perfeição. Pode chegar ao orgasmo três vezes de seguida e, mesmo assim, ficar infeliz porque da última vez foram cinco. Para acabar com a deceção pós-sexo, arquive as regras que estabeleceu sobre como a relação deve ser. Por outras palavras, está tão obcecada em atingir o seu objetivo que perde todo o prazer no meio do caminho. Aproveite cada momento de intimidade sem se preocupar com o próximo round.
O melhor, sem dúvida, é ver o sexo com olhos inocentes, como se o estivesse a fazer pela primeira vez. Aguce os sentidos no momento de fazer amor. Preste atenção no gosto da boca e dos lábios do parceiro no meio de um beijo, no cheiro que sente quando ele encosta a cabeça no seu rosto. Abra- -se para essas sensações eróticas e aproveite cada instante sem pensar onde irá acabar.

Maioria de respostas B

Sedutora supersexy

Para si, a satisfação entre quatro paredes significa perder pelo menos um quilinho a cada round. Como gosta de encarar o sexo de forma direta e poderosa, não tem dificuldades em passar à ação. Use a desinibição que a caracteriza para bater o seu próprio recorde. Explique o que quer que ele faça e exponha, nos mínimos detalhes, o que pretende fazerem em conjunto. s mais quentes de seu corpo. Ponha mais sentimentos nessa sua sexualidade inata. É preciso ir por etapas e equilibrar a sua química explosiva com carinhos menos agressivos e explícitos, sem gastar os cartuchos todos de uma vez. Para não ceder à tentação de o derrubar no hall de entrada, crie uma atmosfera virtual que funcione como prefácio amoroso. Antes de tirar a roupa, leiam juntos uma história erótica ou passem alguns momentos a divagar sobre as fantasias que mais lhes dão prazer e ainda não realizaram. A seguir, visualize-o e dê-lhe beijos suaves e molhados por toda a extensão das suas pernas. Quando chegarem a vias de facto, mantenha em mente essas cenas e finja ser a protagonista do seu próprio conto de luxúria.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0