Amor e Sexo

Há traços comuns nos homens que ‘pulam a cerca’. Saiba quais são

21 Janeiro, 2020

traição

Muitas de nós em algum momento das nossas vidas já parou para pensar se ele é fiel ou não. Há traços comuns nos homens que ”pulam a cerca” e são evidentes para quem está atenta.

Se há “qualidade” que nós mulheres temos é usarmos o nosso sexto sentido para perceber o que nos rodeia. E no que toca ao amor e a traições, o nosso “faro” raramente nos engana. No entanto, se é daquelas mais ingénuas, há sinais que deve ter em conta para perceber se o seu companheiro anda a “pular a cerca”. Claro que não deve levar estes sinais à letra, mas, por via das dúvidas, fique atenta.

Procura COMPANHIA

Há pessoas que precisam de ter uma companhia para poderem ser infiéis. Essas pessoas não procuram relações liberais, querem mesmo ser infiéis e quando são descobertas e o namoro termina, procuram outra relação. E será sempre assim, querem uma mulher em casa, mas procuram sexo na rua. É um círculo vicioso. Faz destas relações muito pouco saudáveis.

Dependência de ELOGIOS

Torna-se dependente da companheira. De repente, começa a pedir que a parceira lhe diga que o ama, que não vive sem ele, que lhe mostre o quanto é importante. Esta dependência vai criar dificuldade na relação, pela estranheza que causa. A mulher poderá sentir-se oprimida e desconfiada.

AMOR contraditório

Passa a ver o amor de outra forma. A infidelidade tende a mudar o que antes era considerado amor. O indivíduo começa a ter ideias para reviver a paixão sexual com a companheira e experimentar coisas novas. Algo inovador que, até então, não tinha acontecido antes. O infiel começa a mudar a maneira de ver as relações e a considerar a possibilidade de um relacionamento aberto ou de alguma outra forma. Preste atenção a estes sinais!

Ciúmes

Normalmente, quem é mais desconfiado é quem tem mais a esconder. Parece uma contradição, mas acontece. Quem é infiel sabe que cometeu um erro e que o comportamento que teve foi incorreto. Mentir é uma palavra que faz parte do dicionário e, por isso, têm medo que a parceira faça o mesmo. O problema é quando este comportamento passa a ciúmes doentios, mesmo sendo algo que só existe na imaginação de quem é infiel porque sentem peso na consciência.

Ficar em forma

E, por fim, um sinal muito óbvio: quando um homem anda a procurar algo na rua, começa por cuidar mais de si, como
ir ao ginásio, fazer dieta ou vestir-se melhor são indícios que você não deve descurar.

EMOÇÕES extremas

A infidelidade causa diferentes emoções em quem trai. Ora está bem ora mal, passa a ser uma pessoa mais instável. Facilmente se torna agressivo, controlador e inventa coisas que não existem. Isso só mostra o conflito interior que vive e acaba por expressar isso emocionalmente.

Leia ainda: As 3 perguntas que homens e mulheres mais fazem aos sexólogos

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: iStock

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top