Amor e Sexo

Kamasutra do clítoris: Conheça as 10 melhores formas de estimular

19 Maio, 2019

Ousadas, divertidas e muito sensuais. São várias as performances que podem fazer a dois em busca do prazer feminino.

Brinquedos eróticos, mãos, dedos ou língua tudo é permitido na hora de ter prazer! E quem melhor para saber o que nos excita e faz ter orgasmos intensos e insaciáveis que nós mesmas? Afinal, o clítoris é nosso! No entanto, não há razão para deixar o seu mais‑que‑tudo
de fora dessa aventura erótica. Com ele, descubra as dez maneiras de como o Kamasutra pode ser mais uma arma para explorar ao máximo o prazer feminino.

Prazer GEOMÉTRICO

Com um travesseiro sob a cabeça, o seu parceiro deixa‑se levar pelo seu desejo. Sente‑se sobre ele, de joelhos. Deixe‑o agarrá‑la pela cintura e controle os movimentos: desenhe um losango imaginário, mexendo‑se para frente e para trás, para um lado e para o outro.

Cobra sensual

Deitada sobre ele na cama, junte‑lhe as pernas e deixe o pénis bem lá no fundo, bem apertado. Se descolar do corpo dele, serpenteie sobre ele para a frente e para traz, como se fosse uma cobra. Não tardará até o orgasmo surgir!

MEDITAÇÃO erótica

No chão, sentem‑se de frente um para o outro. Avance e enrosque as suas pernas à cintura dele e vice‑versa. De forma suave mas profunda, balancem para cá e para lá. Aumentem a cadência quando sentirem que o clímax está perto e deixem‑se levar!

ESCORREGA do desejo

Sobre a cama, ele deita‑se com uma perna dobrada. Você segue‑o e encaixa‑se no pénis, segurando‑se ao joelho flexionado. Deslize pela coxa dele as vezes que lhe apetecer. Verá como a fricção vai proporcionar‑lhe uma sensação incrível.

Oh balancé, BALANCÉ!

Sente‑se ao colo dele numa cadeira de baloiço. De frente, com as pernas abertas, deixe que ele a segure. Apoie os seu pés nas costas da cadeira
e sintam o desejo a crescer à medida dos balanços.

Como DIAMANTE

É você quem domina. Por cima do seu parceiro, renda‑se à penetração e desenhe movimentos na diagonal, como se quisesse formar um diamante – mexa‑se para a direita e para a frente e, em seguida, para a esquerda e para trás. Repita até ao orgasmo.

AMAZONA selvagem

Deixe que ele se sente no chão, apoiando‑se nos braços de pernas cruzadas. Salte para o colo dele, como se fosse montar, agarrando‑se aos ombros dele. Tome as rédeas do ritmo e do movimento. Sempre com os corpos colados, deixem‑se levar sem regras nem medos.

ROÇA que é bom!

Na posição de missionário, a penetração é feita sempre com o clítoris pressionado pelo pénis, pois o seu parceiro eleva o tronco. Além disso, roçando a púbis nos seus lábios vaginais a zona é estimulada demais.

Vaqueira FRENÉTICA

Na vossa cama, deite‑se sobre ele. Encaixe‑se entrelaçando os pés nas pernas dele. Faça força com os joelhos no colchão e agarre os lençóis com
as mãos, debruçando‑se sobre ele. Agora, contraia as nádegas, eleve as ancas e vá lá com movimentos bem curtos mas firmes. Deixe‑se penetrar com toda a intensidade.

BAILARINA do prazer

De pé, deixe que ele a pegue ao colo. Dê uma ajuda apoiando os pés na cama: ele segura‑a nas coxas e você dá um impulso com os pés, segurando‑se nos quadris dele. Agarre‑o pelo pescoço e balance para cima e para baixo, ao mesmo tempo que ele a ajuda, levantando‑a pelo bumbum.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top