Amor e Sexo

Manual da rapidinha: Truques para que tudo corra bem… em 5 segundos!

27 Junho, 2020

Os entendidos chegaram à conclusão que uma relação sexual convencional dura, em média, 15 minutos e uma rapidinha demora menos de cinco...

Pelo menos uma vez na vida, já lhe deve ter acontecido: Tem pouco tempo e muitas saudades para matar de alguém. Cada minuto está contado ao segundo. Arrancam-se as peças de roupa com a urgência que o desejo exige e a respiração torna-se espaçada e profunda. Os olhos, cúmplices, enquanto as bocas se beijam, sedentas.

Lembre-se que tem os minutos contados e todo e qualquer gesto ou distração pode estragar irremediavelmente o momento. Desde o momento da penetração até ao orgasmo, em simultâneo de preferência, vão apenas uns minutinhos, cinco, dizem os entendidos.

Aqui ficam algumas dicas para que tudo corra bem e não fique a achar que foi o tempo mais mal gasto na sua vida e que mais valia ter ficado em casa, a ver anúncios.

Não coma demais

Se ele a convidou para jantar e até deixou claro que ia pagar a conta e o que fez foi comer como se
não houvesse amanhã… tem duas hipóteses: ou vai a rebolar, sozinha, até casa; ou sugere uma voltinha a pé para facilitar a digestão. De barriga cheia ninguém tem vontade de sexo.

Posições

As posições em pé são as mais recomendadas, pela facilidade de encaixe, tanto com um de frente para o outro quanto com a mulher de costas para o homem e apoiada na parede. Mas em alguns locais a mulher pode ficar sentada (no lava louça ou na cadeira do escritório, por exemplo) ou até deitada.

Escolha de Roupa

Este é um dos aspetos mais importantes se está a pensar em tornar-se uma expert em rapidinhas. Para além da lingerie, que pode até nem usar nesse dia, deve escolher peças de roupa versáteis e fáceis de ‘manobrar’ se a rapidinha acontecer num local público, por exemplo. Os vestidos são ideais e com meias de liga por baixo melhor ainda. Se tiver aventura e atrevimento como nomes do meio, pode sempre refazer o número da gabardina sem nada por baixo.

Sítio

Na maior parte das vezes, a rapidinha não acontece na cama. Regra geral, quando chega o desejo, vale tudo, tudo mesmo! Desde o lava louça , ao carro encostado à pressa na berma da estrada, escadas de prédios, estacionamentos e casas de banho de casas noturnas. Os casais que não têm hipótese de se livrarem dos filhos, podem sempre dar uma de emergência fechados na despensa.

VEJA AINDA: Sexo com homens mais baixos: As posições ideais
Texto: Revista Maria; Fotos: Pixabay e Shutterstock

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0