Amor e Sexo

Massajar, esfregar, lamber, chupar, vestir, beijar e cheirar pés… Há fetiches e fetiches

29 Abril, 2020

Uns mais fáceis que outros de realizar. Quando se fala em sexo o importante é que exista excitação e há várias formas para chegar lá.

Há fetiches para tosos os gostos: há quem fique excitado ao ver mamas, coxas, abdominais definidos, lábios e pés. Pés, isso mesmo, fantasiar com pés é mais comum do que pensa. Mas, afinal, de onde vem a excitação com pés? Não há uma explicação clara, mas há especialistas que revelam que existe uma ligação entre os pés e o cérebro muito próxima da que está associada aos órgãos genitais. Neste caso, o interesse sexual está nos pés, mais do que em qualquer outra zona do corpo e envolve uma série de atividades.

Não acredita? Por exemplo, quem tem esta tara, gosta de esfregar, chupar, lamber, vestir, massajar, beijar e cheirá-los. Gosta de pés cuidados, tem em atenção o tamanho, aprecia acessórios e em alguns casos até o cheiro os excita. Isso mesmo. Alguns especialistas acreditam que existem duas categorias para fantasias com pés: estética e sexual.

No primeiro caso, limita-se a, principalmente, olhar para os pés do parceiro, beijar, acariciar e elogiar. No segundo caso, inclui roçar os órgãos genitais contra os pés da parceira e até mesmo atingir o clímax sobre eles.

Mas deixemo-nos de conversa… e passemos à ação. Se o seu parceiro tem essa tara e mania veja as melhores posições:

69

Esta já é conhecida. Mas, aqui, ele não lhe fará nada. Eleve as coxas e deixe seu pés na cara dele, para receber carícias, enquanto lhe dá prazer a ele.

Pénis agarrado com os pés

Ele deitado e a mulher sentada no meio das pernas dele, perto dos joelhos. Agarre o pénis dele com os pés e faça os movimentos vaivém. Ele ajuda e vai ver como lhe dá prazer.

No colo

Ele deita-se à beira da cama de forma a ficar com os pés no chão. Encaixe-se no colo dele e inicie a penetração. Coloque os pés perto do rosto dele para que ele lhe faça carícias. Para o ajudar nos movimentos, segure uma das pernas dele.

Outras excitações

Os casais que não ousam fantasiar podem explorar melhor as sensações dos pés durante o ato sexual. Uma dica é usar óleos de massagens durante a troca de carícias, estimulando sensorialmente a planta ou o peito do pé, os dedos e por aí fora. Mas também é possível brincar com diferentes temperaturas, passando gelo ou um gelado sobre a pele dos pés provocando arrepios. Sem deixar respirar, aqueça-os com beijos provocantes e lambidelas.

Também pode usar cremes comestíveis ou polpa de frutas para lambuzar os pés e depois lamber, brincando com texturas e fazendo cócegas. Aproveite para fazer deslizar os pés pelo corpo todo.

De saltos

Tire a roupa toda e deixe os sapatos, de salto alto de preferência. Apoie as mãos em cima da cama como se estivesse na posição de quatro apoios. Ele está atrás de si, de pé, pega nas suas pernas, levanta-as e penetra-a. Vai segurá-la no quadril com uma mão e com a outra, no salto.

Zona V

Ele vai sentar-se em cima das pernas, de joelhos. A mulher encaixa-se na zona V dele. A grande diferença, para quem fantasia, é que durante a penetração, o homem vai segurar as suas pernas e comandar o movimento, enquanto lhe lambe e beija os pés.

Atenção!

O que é comum para uns pode ser estranho para outros. Não há como estabelecer limites, no sexo tudo é permitido, é entre o casal que são estabelecidos parâmetros no comportamento sexual. O prazer é o limite, mas se o fetiche começar a prejudicar a rotina do casal o melhor é parar ou mesmo procurar ajuda de um profissional.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0