Amor e Sexo

Menage à trois – Se dois é bom, três é ainda melhor!

16 Janeiro, 2019

Apesar do medo muitas são as pessoas que se aventuram numa noite de sexo a três. Aqui ficam as histórias de quem experimentou... e gostou.

Já se imaginou a fazer um ménage à trois? Os especialistas explicam que para embarcar numa aventura deste género é preciso avaliar diversos fatores, nomeadamente não o fazer apenas por imposição de alguém e avaliar bem a pessoa a quem se vai pedir para entrar neste tipo de jogo.

Seja como for, se está curiosa, acompanhe-nos. Leia as histórias de quem experimentou e não mostra arrependimento:

“Ele adora quando nos tem na cama às duas”

“Sempre tive sexo convencional com o meu namorado. O normal, num quarto, entre quatro paredes, de preferência numa cama, ou quando éramos mais arrojados no sofá da sala. Dois anos depois de estarmos a morar juntos e com o meu namorado a trabalhar fora, uma colega convidou-me para sair. Andámos de bar em bar e acabámos numa discoteca. Bebi uns copos a mais e comecei a achar graça a um rapaz do grupo. O álcool aumentava e o meu cérebro começava a ficar baralhado. Na minha cabeça corriam fantasias, de como seria agarrar-me àquele rapaz. A minha colega começou a ver-me tonta e decidiu trazer-me a casa. Com ela veio o tal rapaz. Já não sei como nem porquê, envolvemo-nos os três. Traí o meu namorado, mas a sensação foi tão boa, que para me redimir dos meus pecados convidei a minha colega para ter sexo comigo e com ele mal voltou de viagem. Agora ele adora quando nos tem na cama às duas.” Bárbara, 31 anos.

“Queria dividir-me com outro homem”

“O meu marido foi o meu primeiro namorado e eu fui virgem até à noite de núpcias. Depois de 12 anos de casamento, a relação caiu na rotina e o sexo começou a arrefecer. Faltava qualquer coisa para o clima entre nós aquecer novamente. Sempre soube que o meu marido tinha uma fantasia sexual, mas ele nunca me quis contar, apesar da minha insistência. Mas depois de uma noite de amor intensa, finalmente revelou-me que gostava de me ver na cama com outro homem, na condição dele entrar na brincadeira. Confesso que fiquei chocada. Ele queria dividir-me com outro homem. Não me amava? Passei uns meses a imaginar a situação e acabei por aceitar. Para nos acompanhar escolhi uma pessoa que guardasse segredo. Pensei logo num gerente de supermercado meu conhecido. Ele estava noivo e espalhar boatos iria prejudicá-lo. Seduzi-o e uma semana depois estávamos os três num quarto de hotel. Foi uma noite fantástica. Nunca me tinha sentido tão excitada na minha vida.” Júlia, 43 anos.

“Nunca os meus orgasmos foram tão fortes”

“Há muito tempo que uma amiga minha que é lésbica sofria por não conseguir arranjar uma parceira. Eu sou muito apegada a ela e fiquei com pena. Um dia, ao jantar, contei ao meu namorado aquilo que estava a acontecer com ela e até ele ficou com pena. Quando eu e o meu namorado fomos para a cama, o assunto voltou à baila. O meu namorado estava a propor-me convidar a minha amiga para sexo a três. Ao inicio achei insultuoso, mas acabei por pensar no assunto. No dia seguinte falei com a minha amiga e ela adorou a ideia. Numa noite, eu e ela esperámos o meu namorado. Ficámos apenas de lingerie e ainda sem ele ter chegado já estávamos envolvidas no sofá. Quando o meu namorado chegou apanhou-nos e antes que ele dissesse alguma coisa apenas lhe fiz sinal para cair em cima de mim. Estivemos os três a noite toda juntos e senti o meu corpo ser explorado como nunca. Ele ficou satisfeito por ter duas mulheres só para ele, e eu senti-me mais bajulada do que nunca durante o sexo. Nunca os meus orgasmos foram tão fortes…”. Fernanda, 29 anos.

“Pediu-me que levasse a prima para um quarto”

“O meu ex-namorado tinha uma prima afastada muito gira. Nunca me importei , porque sendo eles da mesma família, para mim, ela não era uma rival. Durante uma festa tudo mudou. Estávamos numa quinta alugada e já bem regados. De repente a prima dele beija-me e eu, nem sei bem porquê, retribuí o beijo. Ao ver aquela cena o meu ex ficou completamente doido e pediu-me que levasse a prima para um quarto. Começámos a ter sexo. Foi maravilhoso. Tive orgasmos múltiplos e fiz coisas que nunca imaginei fazer.” Rita, 38 anos.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 3 | 6