Amor e Sexo

O que fazer para ter mais sexo? Seis truques para aumentar a libido

18 Novembro, 2019

Se a sua vida íntima reclama por mais ação e gostava de desfrutar de mais orgasmos, não procure mais. Tem aqui tudo o que precisa para voltar a ser feliz.

Se a sua vida íntima reclama por mais ação e gostava de desfrutar de mais orgasmos, não procure mais. Tem aqui tudo o que precisa para voltar a ser feliz entre os lençóis.

ASSUMA O CONTROLO

Se quer mais sexo, mostre-o. Seja óbvia e direta. Sem rodeios, nem ceda ao falso puritanismo. Vire-se para o seu parceiro e diga-lhe sem mais demoras. Diga-lhe que quer realizar os seus fetiches e pôr em prática as suas fantasias. Seja egoísta neste capítulo porque quando ele descobrir toda esta fogosidade vai ficar louco por satisfazê-la.

VIAGEM NO TEMPO

Voltar aos locais onde a vossa relação começou pode ser muito útil. Regresse ao bairro onde se viram pela primeira vez, ao restaurante onde jantaram na primeira saída a dois e ao local onde fizeram sexo pela primeira vez. Estas lembranças podem fazer milagres pela vossa libido.

USE AS NOVAS TECNOLOGIAS

Se estão os dois aborrecidos em casa há poucas hipóteses da noite acabar em sexo. Em vez de ver uma novela que não anda ou um filme que já viu uma dezena de vezes, mude para um canal para adultos e ganhem a inspiração que precisam. Em alternativa use o telemóvel e a Internet e todos os recursos que essas tecnologias oferecem para encontrar formas alternativas de se excitarem.

FAÇA-SE DESEJAR

Regra número um para ter mais sexo: arranje-se mais! Compre roupa nova, maquilhe-se, torne-se mais coquete e faça-se reparar pelos outros homens. Depois, provoque ao seu parceiro uma pequena crise de ciúmes tornando-se mais próxima de um colega de trabalho por exemplo. Finalmente, quando ele a procurar, não aceda de imediato aos desejos dele. Fuja um pouco e faça-se difícil. Quando ele perceber que não está garantida, vai ver que o sexo irá regressar com bastante mais frequência.

BEIJOS ARDENTES

É tão simples que até parece mentira. Sabe qual é o melhor preliminar de todos? O beijo. Excite-o e provoque-o através de beijos longos e ardentes. Quanto mais molhados melhor. Entregue-se e peça-lhe para que ele lhe agarrar pelos cabelos. Retribua apertando-o com todas as suas forças contra si e deixe que tudo isso seja o início de muito e bom sexo.

POSIÇÕES ORIGINAIS

Já pensou que a culpa de não ter mais sexo pode ser sua? Se não passa da posição de missionário, e recusar inovar, o mais certo é que a rotina acabe por matar a paixão da vossa relação. Arrisque e inove na cama. Mesmo que uma determinada posição sexual não seja das mais confortáveis, poderá compensar graças à excitação que proporciona no momento.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top