Amor e Sexo

O seu nome revela como é na cama…

12 Novembro, 2019

O sexo não é tudo na relação, é verdade, mas que ajuda muito ajuda. Através dos números pode saber muito mais acerca de si e dele na intimidade.

E se lhe dissermos que o seu nome é decisivo para que se conheça, a si, e ao seu companheiro, na cama? Isto acontece por causa da numerologia.

A verdade é que cada letra corresponde a um número e se fizer essa análise do seu nome completo irá descobrir as suas preferências, e as dele, na cama.

Sendo o sexo algo importante na vida de um casal facilita, e muito, a vossa intimidade. Ensinamos-lhe como fazer e damos-lhe as respostas que precisa de ter.

TABELA

A=1
B=2
C=3
D=4
E=5
F=6
G=7
H=8
I=9
J=1
K=2
L=3
M=4
N=5
O=6
P=7
Q=8
R=9
S=1
T=2
U=3
V=4
W=5
Y=6
X=7
Z=8

Como calcular?

É muito simples. Só vai precisar de contabilizar os números que correspondem ao seu nome, de acordo com a tabela pitagórica de numerologia.

Cada letra tem um valor e a ideia é que some os valores do seu nome completo. De seguida, some os algarismos do valor resultante até que o resultado seja um número entre 1 e 9. Veja o exemplo:

Ex: Nome: Carla Maria Silva

Carla: 3+1+9+3+1= 17
Maria: 4+1+9+9+1= 24
Silva: 1+9+3+4+1 = 18

Total: 17+24+18= 59 = 5+9 = 14= 1+4= 5

Neste exemplo o número será o 5

Qual é o seu número?

Número 1

Quem é representado pelo número 1 costuma ter a sexualidade e o desejo sexual à flor da pele e muito intensos. Estas são pessoas que gostam de conquistar, de inovar na cama e de ter experiências originais.

Apreciam ambientes diferentes e posições inusitadas na procura do prazer. São pessoas que se aborrecem com a rotina e, no sexo, isso pode ser fatal.

Número 2

As pessoas incluídas neste número adoram o jogo da sedução, da conquista até chegar à hora H de cair-lhe nos braços. A curiosidade, o aumento do desejo e a pitada de mistério fazem com que o momento do sexo se torne mais prazeroso.

Não se esqueça dos preliminares, porque as pessoas representadas pelo número 2 valorizam muito esta parte. Adoram abusar do toque e do contacto físico. Estas pessoas são carinhosas e não gostam das famosas rapidinhas, nem do sexo apenas pelo lado físico, preferem ligá-lo ao aspeto emocional.

Número 3

As pessoas representadas pelo número 3 na numerologia do sexo são donas de desejos eróticos e sexuais intensos. Gostam de emoção e clima quente na hora do prazer, de expressar o que sentem e de ver o prazer no rosto do parceiro.

Gostam também de incentivar o desejo sexual do seu parceiro através de cenas de ciúmes, demonstrações de possessividade com carga emocional. O bom humor também faz parte do sexo para as pessoas do número 3 e as brincadeiras sabem-lhes sempre bem.

Número 4

Quem é representado por este número gosta do sexo com um parceiro estável, com quem já possui um laço afetivo, não consegue relaxar e aproveitar o prazer com intensidade no sexo apenas casual.

Estas pessoas apreciam o toque, o olho no olho e o sentimento íntimo. Receber ou dar massagens é um meio de se livrarem das limitações e inibições que a sua cabeça costuma ter em relação ao sexo.

Número 5

Quem é representado pelo número 5 costuma passar por oscilações em relação ao sexo. Existem dias em que está com o desejo exacerbado, e outros em que parece que a libido fugiu. São pessoas sedentas de novidades, variações de posições e ambientes para se manterem estimuladas. Quem é do número 5 sente-se muito atraído pela intelectualidade. Se a pessoa é inteligente costuma sentir mais à vontade na cama. Gostam, ainda, de ouvir o parceiro dizer o que lhe dá mais prazer.

Número 6

Quem é representado pelo número 5 costuma passar por oscilações em relação ao sexo. Existem dias em que está com o desejo exacerbado, e outros em que parece que a libido fugiu.

São pessoas sedentas de novidades, variações de posições e ambientes para se manterem estimuladas. Quem é do número 5 sente-se muito atraído pela intelectualidade. Se a pessoa é inteligente costuma sentir mais à vontade na cama. Gostam, ainda, de ouvir o parceiro dizer o que lhe dá mais prazer.

Número 7

Quem é representado pelo número 5 costuma passar por oscilações em relação ao sexo. Existem dias em que está com o desejo exacerbado, e outros em que parece que a libido fugiu. São pessoas sedentas de novidades, variações de posições e ambientes para se manterem estimuladas.

Quem é do número 5 sente-se muito atraído pela intelectualidade. Se a pessoa é inteligente costuma sentir mais à vontade na cama. Gostam, ainda, de ouvir o parceiro dizer o que lhe dá mais prazer.

Número 8

Quem é representado pelo número 5 costuma passar por oscilações em relação ao sexo. Existem dias em que está com o desejo exacerbado, e outros em que parece que a libido fugiu. São pessoas sedentas de novidades, variações de posições e ambientes para se manterem estimuladas.

Quem é do número 5 sente-se muito atraído pela intelectualidade. Se a pessoa é inteligente costuma sentir mais à vontade na cama. Gostam, ainda, de ouvir o parceiro dizer o que lhe dá mais prazer.

Número 9

Quem possui este número na sua representação costuma ter uma relação delicada com o sexo. É comum que as pessoas do 9 assumam atitudes celibatárias por um tempo, seja por uma questão ideológica, religiosa, por causas sociais ou mesmo para promover o desapego.

Quando se entregam ao sexo, gostam de dar prazer ao seu parceiro. Fazem de tudo para que eles sintam prazer, assumindo até uma atitude servil durante o sexo. Estas pessoas atraem-se pelo sexo tântrico e outras modalidades sexuais de conexão sagrada.

Para viverem a sexualidade em pleno precisam de um envolvimento íntimo e que a outra pessoa tenha para com elas uma atitude respeitosa.

Veja também: Astrologia na cama: Signos revelam tudo sobre sexo!
Texto: Redação Maria | Fotos: Pixabay

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top