Amor e Sexo

Os complexos das mulheres que atraem os homens!

15 Agosto, 2019

sexo

Será que elas têm consciência que há características que odeiam e que podem ser o que mais desperta a atenção dos homens? A Maria explica-lhe como...

Todas nós temos defeitos e isso é ponto assente. Mas algumas mulheres preocupam-se de tal maneira com eles que tentam escondê-los a todo o custo, mas será que já parou para pensar que os seus defeitos podem, ao olhos deles, ser as suas virtudes?

Ora veja do que falamos e a explicação:

Nervoso miudinho: Muitas vezes, a timidez está também associada ao nervosismo. Sabia disso? É que o facto da mulher ficar nervosa na presença de um homem faz com que ele fique a pensar nela durante algum tempo. Se se identifica com isto, fique a saber que não tem nada a temer quando se sentir a ficar nervosa. Deixe as coisas fluírem, de forma bastante natural, que tudo vai dar certo!

Envergonhadas: Sabemos que nem todas as mulheres lidam bem com os elogios. Por vezes, ficam mesmo ‘sem jeito’ quando os homens se dirigem a elas e lhe dizem que são bonitas, mas sabia que eles gostam é delas assim, envergonhadas?

As malditas curvas: O peso, esse maldito que tanto atormenta a vida das mulheres. Estas, que acham sempre que estão acima do peso desejável, vivem obcecadas com ele e passam a vida em dietas loucas, mas a verdade é que eles gostam é de mulheres com curvas. Não deixe que o peso se torne uma dor de cabeça para si, os homens adoram umas boas curvas.

Desgrenhadas e práticas: Jamais receberíamos a visita de um homem com o cabelo desalinhado ou amarrado à pressa, muito menos com roupa de andar por casa. Isso seria uma preocupação para todas as mulheres, mas para eles, provavelmente, nem tanto. A esta altura pode deixar de se preocupar com isso porque eles até agradecem… entusiasma-os!

Tímidas: É certo que as mulheres extrovertidas são as que mais pontos ganham, pois parecem ser mais divertidas. Mas quando se trata de paixão ou amor, os homens preferem e sentem-se mais atraídos pelas tímidas. Estas tornam-se algo enigmáticas e meio misteriosas, pois não se dão logo a conhecer.

Voz mais grave: Há mulheres com vozes mais agudas e outras com tons mais graves. Para estas, isso pode ser um problema, levando-as a ter complexos. Há quem diga que eles preferem-nas com uma voz mais grave porque acham sexy e faz passar uma maior segurança.

Sardas e sinais: Nem sempre as sardas estiveram na moda, mas hoje em dia há quem até as faça com um lápis por achar que dá uma certa graça. Porém, quem as tem não as consegue aceitar e são muitas as mulheres que optam por disfarçá-las com maquilhagem. Mas sabia que os homens acham-nas um grande símbolo de sensualidade e atrativas, marcando assim toda a diferença numa mulher? O mesmo se passa com os sinais.

Texto: Rita Leal

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top