Amor e Sexo

Sexo ao ar livre: Seis lugares ‘proibidos’ e extravagantes de pura excitação

24 Setembro, 2021

sexo sexo

Sexo e férias combinam na perfeição. Dê uma lufada de ar fresco à sua vida sexual. Entregue-se a momentos únicos, nos lugares mais proibidos e extravagantes.

Por vezes, tudo o que a nossa vida sexual necessita é de uma lufada de ar fresco, como forma de sair da velha e clássica rotina do amor entre os lençóis. Assim, porque uma “pequena transgressão” pode ser estimulante e criar maior cumplicidade entre o casal, elaboramos algumas dicas de lugares para aproveitar da melhor forma nestes dias quentes o sexo com o seu parceiro.

Jardim

Se a sua casa tem um espaço exterior, aproveite-o da melhor forma. O quintal pode oferecer com total privacidade todos os benefícios sensoriais de uma experiência ao ar livre. Assim, converta este local num autêntico éden, iluminando-o com velas, uma música suave e uma roupa sedutora. Depois do jantar, leve-o para fora de portas e deite-o na espreguiçadeira ou na relva com as pernas estendidas. De costas, sente-se sobre ele, apoie as mãos sobre as suas coxas e coloque os pés no chão. Mova-se para cima e para baixo, ao ritmo que desejar, como forma de estimular as terminações nervosas na entrada da vagina.

Praia

Deixe que a visão, o som e o odor do mar penetrem o seu corpo e a mente. Com efeito, a ideia de praticar relações na praia é bastante excitante porque associamos este ambiente a espontaneidade e férias. Assim, de preferência ao final do dia, procure um local isolado e estenda a toalha. Peça ao parceiro para se sentar de pernas abertas e de frente coloque-se no seu colo.

Ao mesmo tempo que apoia os joelhos na toalha, pois isso permite uma penetração profunda. Mais do que o ritmo vaivém, prefira ficar junto a ele e quando sentir que está a chegar ao orgasmo mova-se, desenhando um oito: assim atrasa o êxtase, ao mesmo tempo que estimula em si diferentes áreas de prazer.

Tentações irresistíveis

Água

Quando a temperatura sobe, são muitos os amantes que arrefecem as suas paixões dentro de água. Estar molhada pode ser algo de muito erótico e prazeroso porque quando húmida, a pele fica mais sensível ao toque. No entanto, a água pode lavar a lubrificação, pelo que o melhor é ter um bom lubrificante à mão. Assim, se tem acesso a uma piscina privada, aproveite para fazer algo mais do que um retemperante banho.

Uma forma de mostrar as suas intenções é dar um mergulho totalmente nua. No entanto, se não dispensa a prática de sexo seguro, faça com que ele coloque o preservativo antes de entrar na água, de forma a evitar que mais tarde isso não se torne uma missão impossível.

Parque

Ter uma experiência sexual no meio da Natureza pode despertar o seu espírito de aventura. Logo pela manhã, convide-o para uma caminhada no parque mais próximo de casa. A meio desta, quando os níveis de endorfina estão no máximo e o isolamento deixa as tentações irresistíveis, debruce-se sobre uma árvore, enquanto ele a penetra por trás.

Com as mãos, o parceiro pode acariciar outras áreas erógenas. Em simultâneo, eleve o traseiro para uma penetração mais profunda. Lembre-se: Fazer amor no campo, para além de ser um ato ecológico, irá trazer-lhe “mais oxigénio” à sua relação.

Carro

Se acha que a prática de sexo ao ar livre deve acontecer sobre rodas, assuma o volante e leve-o a dar um passeio que dificilmente esquecerá. Quando ele menos esperar, pare de repente numa estrada pouco movimentada. Tire do porta-luvas algumas surpresas e acessórios para essa ocasião. Toalhitas húmidas, preservativo, lubrificante, anel vibratório e algemas que o vão deixar amarrado ao volante tornam-se indispensáveis para que a temperatura entre os dois suba a níveis insuportáveis… Tenha cuidado com as zonas onde realiza esta fantasia, para não acabar em maus lençóis ou numa esquadra.

De barco é ainda melhor

Se é daquelas que pensam que as férias devem ser passadas com glamour, que tal alugar um barco para ir de enseada em enseada e explorar locais quase inabitáveis? Para além da vantagem de poder desfrutar nua de um banho de sol no convés, um dia ensolarado e de relaxamento é a combinação perfeita para se entregar ao amor com o parceiro, enquanto são embalados pela água do mar.

 

Leia ainda:

SEXO NO VERÃO: METAS PARA CUMPRIR NOS MESES DE CALOR E DAR UMA ‘VIRADA’ NA RELAÇÃO

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0