Amor e Sexo

Sexo: Aqueça a sua relação com as nossas dicas!

7 Julho, 2020

Não, não vai ser preciso chamar os bombeiros! Mas o que queremos é que incendeie a sua relação com muito amor, sexo e... as nossas sugestões.

Baixem as temperaturas e sobe a vontade de ficar em casa. O ideal é aproveitarem os dias em que não trabalham os dois para pôr o sexo em dia.

Durante a semana andam sempre de um lado para o outro, atarefadíssimos nos vossos afazeres, e nunca têm o devido tempo para dedicar ao sexo. Depois, os dias, meses, anos vão passando e, quando dá por si, tem um estranho a seu lado na cama. Não permita que isso aconteça.

Leitura a dois

O que não falta para aí (ou seja, nas livrarias) são livros eróticos que podem ler a dois. Cada um lê uma página e podem exemplificar um no outro as passagens do livro que vos despertam o desejo. Se, por outro lado, a leitura não é o vosso forte, podem apostar em jogos para adultos (há à venda nas sex shops). Quem perde é castigado e de uma maneira deliciosa.

Pijama e preliminares

Com o tempo mais frio não apetece nada ficar sem roupa. Por isso, o que lhe sugerimos é que inicie a ronda de preliminares ainda de pijama vestido. Assim, vão ficar quentinhos a ganham coragem para começar a tirar a roupa sem “bater os dentes”. Para além disso, a ideia das mãos dele a procurarem‑na por dentro das calças do pijama não lhe diz nada? Apostamos que sim.

Ativar a circulação

Quando temos frio nas mãos, por exemplo, damos por nós a esfregá-las. A ideia é que quando chegarem a casa, cheios de frio, se… esfreguem, ou melhor, massajem. Comecem pelos pés e vão subindo… Depois deixem-se ir até onde as vossas mãos e o desejo vos levarem. Incluir um óleo de massagem nesta ronda de carícias é, também, muito importante.

A Internet é amiga

Hoje em dia já não há desculpas para não estarem informados em relação às novidades quando o assunto é sexo. Novas posições, novos brinquedos sexuais, está tudo à distância de um clique. Podem até tirar dúvidas em relação a uma ou outra prática que vos deixe mais hesitantes.

Na banheira

Do quarto para a casa de banho vão, regra geral, alguns passos. Encha a banheira com água morna, espalhe velas pelo quarto, crie um ambiente sensual e, depois, podem dar banho um ao outro, insistindo, obviamente, naquelas partes do corpo que devem ser bem “lavadas”.

Ambiente sensual

Apaguem as luzes e acendam velas, muitas velas, com fragrâncias afrodisíacas que espalham pelo quarto um incentivo a deixarem‑se prontos para amar e caírem nos braços um do outro.

Leia ainda: «Fiz sexo com uma colega no trabalho. Descobri que era a minha mãe»

Texto: Revista Maria ; Fotos: Shutterstock

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top