Amor e Sexo

Sexo de olhos vendados… Guia para por esta fantasia em prática e ter mais prazer!

12 Abril, 2020

Às escuras deixará o olfato, o tato, o paladar e audição mais apurados. Deixe-se levar por esta experiência e divirta-se com as sensações.

Se nunca se deixou vendar na vida não tem noção do que está a perder. Quando ficamos de olhos tapados durante o sexo, isto faz com que a excitação sexual aumente.

Porquê? É o efeito do inesperado, o fator surpresa de não saber o que lhe vão fazer. Para tal, tem de confiar a cem por cento na pessoa com quem está. Se embarcar nesta aventura com a mínima sensação de medo nunca conseguirá desfrutar completamente. Para além disto, é uma excelente forma de ajudar o elemento do casal mais tímido.

Use a venda que escolheu, que pode até passar por uma simples fita de cetim, como elemento surpresa. Aqui, o facto da outra pessoa não estar minimamente à espera é essencial para que a brincadeira erótica corra bem.

Mostramos-lhe algumas brincadeiras que podem fazer enquanto casal, de olhos vendados.

Hora da massagem

Sem ver absolutamente nada, peça à outra pessoa para lhe fazer uma massagem dos pés à cabeça. os movimentos não têm de ser certos e ritmados. aqui tem de jogar com o fator surpresa.

Não só na parte do corpo em que toca como ainda que parte do seu corpo uma para fazer a massagem. Não percebeu? Nós explicamos. As mulheres, por exemplo, podem usar os seios para percorrer o corpo do parceiro.

No banho

Que tal um vendar o outro e dar-lhe um banho? No duche ou na banheira, o contacto da água, associado às carícias, podem aumentar significativamente o prazer de fazer sexo «aquático».

Para depois, a sugestão é enxugar o corpo com uma toalha macia e aplicar um óleo hidratante nas partes mais erógenas do corpo.

Sexo oral intenso

O sexo oral às escuras potencializa a sensibilidade. Quem está de olhos vendados deve entregar-se ao momento. Quem está com a tarefa de dar prazer ao outro pode, e deve, inovar nos movimentos.

Posição ousada

Se os dois aceitarem ficar vendados ao mesmo tempo, a melhor posição para experimentarem é a de lótus: o homem fica sentado no chão e a mulher encaixa nele, entrelaçando as pernas nas suas costas.

Ficarem de frente um para o outro – e ainda por cima sem verem – vai aumentar todas as sensações.

Experiência gourmet

Bem ao estilo do clássico do cinema Nove Semanas e Meia, um dá fruta ou outros alimentos ao outro, na boca, deixando-o saborear…

O elemento do casal que está vendado só precisa de adivinhar do que se trata. A brincadeira pode contar com um «castigo», para as repostas erradas e com uma recompensa para as certas.

Veja também: Sexo: 5 passos para subir a temperatura nas noites frias!
Texto: Redação Maria | Fotos: Pixabay

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

 2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top