Amor e Sexo

Sexo: Aproveite que está em casa e transforme jogos de crianças em brincadeiras para adultos

22 Abril, 2020

sexo istock

«As coisas arrefeceram entre nós» ou «antigamente é que era bom». Quantos casais não passam por isto diariamente. Isto? A rotina, essa destruidora de lares que se instala bem no meio da nossa cama. Vamos dar a volta a isto, a brincar!

Ela chega devagarinho, sem darmos por ela. Instala-se confortavelmente durante o jantar, vê um filme na sala e ainda tem a grande lata de ir para a cama connosco e de fazer sexo, do mau.

De quem falamos? Da rotina. É pior do que uma amante armada em Anastasia Steele (das 50 Sombras de Grey) ou do que uma atriz porno do Salão Erótico. Por muita lingerie que compre para se inspirar ou por mais livros eróticos que leia, a verdade é que é difícil escapar ao marasmo no sexo… A pensar em si, em nós, e em todas as mulheres que estão cansadas de pensar “o que vai ser o jantar” ou “o que lhe vou servir na cama”, nasceu a ideia deste tema. E inspirado em quê? Em brincadeiras de crianças. Calma! Ninguém vai meter menores de idade ao barulho. Vamos só brincar com… brincadeiras que nos são familiares.

Quantos-queres?

Dobre uma folha de papel em forma de quantos-queres mas em vez de colocar as princesas da Disney coloque, por exemplo, posições sexuais. Quando ele chegar a casa, pergunte: “Quantos-queres?” Ou deveríamos dizer… “quantas-queres?”.

Jogo do galo

Ninguém gosta de perder, nem a feijões. Agora imagine se quando é derrotada sofresse um castigo impiedoso. Daqueles mesmo horríveis, como… tirar a roupa. A cada jogo que perdem peças de roupa vão caindo.

Adivinha

Há um jogo, bastante conhecido, que se chama Pictionary. Como não gostamos de fazer publicidade, vamos adapta-lo. Em vez de fazer os desenhos que aparecem nos cartões, experimente passar para o papel o que quer que ele lhe faça nessa noite.

Às escondidas

Tudo igual à brincadeira que nos entreteu em crianças. Mas decidimos acrescentar uma variante. Nesta adaptação ao Séc. XXI, decidimos tirar a roupa. Sim. Vamos brincar às escondidas todos nus e ver até onde nos leva a imaginação.

Jogo da Glória

Das duas, uma: Ou refaz o Jogo da Glória todo; Ou nas casas em que vai ao castigo, vai mesmo ao castigo. Como? tudo depende da vontade do adversário. Ele é quem manda e quem está em desvantagem, obedece.

Veja também: como tornar-se melhor amante, aqui ou todos os segredos do orgasmo aqui!

 

Adquira a sua revista Maria online

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0