Amor e Sexo

Sexo: O que revela o seu rosto durante o ato? Dizemos-lhe tudo!

28 Junho, 2021

sexo

Durante o sexo as expressões do rosto dizem muita coisa. De forma a ser espontânea, saiba como deixar que as sensações do clímax sexual tomem conta de si.

Um recente estudo americano revelou que, quando um homem observa uma mulher durante o sexo, a primeira coisa que ele repara é no rosto. Mais do que para qualquer outra parte do corpo. Tudo isto, porque as “caras e bocas” que faz durante o ato sexual revelam qual o seu grau de satisfação com a performance dele. Por outras palavras, ele apenas quer observá- la a delirar de prazer.

As expressões do rosto durante o sexo

Sem vergonha

Agora que já sabe quanto o parceiro valoriza cada expressão facial vinda da sua parte, o desafio passa por permitir que as sensações do clímax sexual tomem conta não só do seu corpo, mas também e sobretudo do seu rosto. E isso significa não ter vergonha de ser espontânea e genuína quando chega a hora H. O fluxo intenso de sangue que invade a sua face, assim como as contrações musculares que sente nos olhos e na boca revelam os momentos de desejo e deleite por que está a passar.

Respire fundo

Inspirar e expirar de forma lenta e profunda ajuda-a a libertar-se de qualquer tipo de constrangimento durante o ato sexual. Este exercício bloqueia o ambiente externo e leva-a a um mundo livre de interrupções, numa espécie de transe, em que todos os seus sentidos são aguçados. Uma boa ideia é aumentar a intensidade da respiração sempre que o parceiro explorar os seus pontos mais sensíveis. Enquanto se sente invadida por sensações deliciosas, é quase impossível preocupar-se com possíveis defeitos que sempre a perseguem.

Aproveite o embalo

Durante o sexo, observe o rosto dele. As hipóteses de se deparar com olhos perdidos, lábios mordiscados, boca aberta e maxilar contraído são grandes. Inspire-se nessas ou em qualquer outra expressão de prazer para desfrutar o máximo que puder. A estratégia é interpretar o movimento do corpo do parceiro e aproveitá-lo para mostrar a mesma paixão que sente. Ele provavelmente vai notar e gostar. Assim, aproveite o embalo e coloque de fora todo o prazer que está a viver.

Não reprima gemidos ou sussurros

Muitas mulheres sentem- se pouco à vontade em expressar-se verbalmente sobre as sensações que estão a sentir. Contudo, abafar os sons ou tentar orgasmos intensos para ambos, sendo pois uma boa altura de explorar ainda mais a sua linguagem corporal. esconder as contorções faciais que vêm ao de cima de forma natural não é a melhor forma de exprimir o que está a sentir. Além de sussurros provocantes e gritinhos estimulantes, palavras apaixonadas e picantes sempre ajudam a incendiar o momento. Não deixe de falar do que gosta.

Deusa entre os lencóis

Molhe os lábios

Uma clássica expressão de desejo é passar a língua pela boca, o que pode levar o parceiro ao delírio. Usar esta arma durante o sexo é uma artimanha infalível, principalmente se o fizer de forma instintiva.

Apalpe os seios

Além de a deixar mais estimulada, acariciar os mamilos e contornos é o equivalente à cereja do bolo. Não deixe de o mostrar, se isso lhe proporciona momentos inesquecíveis.

Movimente-se estrategicamente

Uma expert na arte do amor escolhe uma posição em que permite ao parceiro assistir ao movimento de penetração. Visões como esta garantem orgasmos intensos para ambos, sendo pois uma boa altura de explorar ainda mais a
sua linguagem corporal.

Verbalize o prazer

Palavras quentes podem fazer a cama tornar-se um verdadeiro vulcão. A estratégia é descobrir o seu dicionário personalizado de sexo. Uma dica passa pelos filmes eróticos, que servem de inspiração até que se sinta segura para criar o próprio abecedário sexy.

Explore o desconhecido

Mostre total disposição para desvendar as áreas inusitadas do corpo do parceiro e também do seu, o que não só traz prazer extra como também impulsiona os dois para um clímax ainda mais intenso.

Leia mais
Sexo de olhos vendados… Guia para esta fantasia e tirar mais prazer!

Texto: Mário Rui Santos

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 1