Amor e Sexo

Sexo: Saiba como cometer pecados sexuais e redimir-se!

5 Novembro, 2021

Com as nossas técnicas, saiba como melhorar o sexo e transformar aqueles momentos menos bons durante a ação em situações de prazer.

Já diziam as escrituras que algumas ações das pessoas são pecaminosas, durante o sexo. Sendo assim, o que dizer de alguns pecados que se cometem na hora H? De facto, um momento onde deveria “valer tudo” acaba por vezes estragado por atitudes – ou falta delas – que comprometem a relação. Assim, veja, analise e saiba ultrapassar alguns desses pecados que mais cedo ou mais tarde acaba por cometer.

Sexo sem pecados

O pecado: Detestar o próprio corpo

Os sinais: Quer relaxar e aproveitar ao máximo cada momento, mas não consegue parar de pensar se ao fazer amor de luz acesa, este ambiente favorece as suas formas ou se ele vai perceber que está acima do peso. Lembre-se de que para chegar ao orgasmo vai ter de se soltar e deixar que estes supostos defeitos fiquem à porta do quarto.

Como redimir-se: Vista uma fantasia sensual, pois não precisa de tirar tudo para ficar sexy e enlouquecê‑lo com o fetiche. Invista numa capa preta e numa lingerie rendada, calce sapatos de salto e dê-lhe umas dentadas. Afinal, todas as vampiras adoram um belo pescoço.

O pecado: Ir contra a nossa vontade

Os sinais: Chega do trabalho morta de cansaço e ele mostra-se pronto para entrar em ação? Em vez de conversar e explicar-lhe que não está com vontade, tire a roupa e fique à sua disposição.

Como redimir-se: Invista nos preliminares. Toque no corpo dele e peça-lhe que repita os mesmos movimentos. Tudo é permitido, desde lamber, morder, beijar…

O pecado: Ter preguiça

Os sinais: O seu relacionamento caiu na rotina. Isso é normal, mas com o passar do tempo pode tornar-se algo sério. Uma vez que já aprendeu como levá-lo à loucura, é tentador seguir a receita sempre que vão para a cama. Mas ser uma parceira sexual preguiçosa faz com que o parceiro fique desanimado e com a tentação de retribuir na mesma moeda.

Como redimir-se: Coloque umas cuecas dentro da pasta de trabalho dele com um bilhete: “Acho que hoje me esqueci de vestir uma parte da lingerie”. Quando ele chegar a casa, ao fim da tarde, vai querer descobrir se era realmente verdade. E como não é mentirosa, espere-o com uma saia sexy e sugira que experimentem um gel de massagem juntos.

O pecado: Nunca esquecer o ex

Os sinais: Compara todos os homens que conhece com o seu ex-namorado e acha que ninguém será capaz de amá-la como ele? Com este tipo de comportamento, nem o Daniel Craig teria qualquer hipótese…

Como redimir-se: É importante que se concentre no momento de prazer. Fazer um striptease pode ser um jeito de esquecer a anterior relação. Mande-lhe um sms a dizer que ele é uma presença vip no show que irá fazer à noite em casa. Coloque uma música sexy e uma cadeira no meio da sala. Tire devagar cada peça de roupa e peça ajuda na hora de se livrar da cuequinha…

Agir sem medos

Para atingir um clima de total felicidade sexual é também necessário explicar ao parceiro o que funciona – ou não – na hora do sexo, para assim conseguir o que quer.

O que quer: Receber mais sexo oral
Se deseja que ele passe mais tempo “lá em baixo”, segure-lhe o cabelo e não poupe nos gemidos. Se ele tentar levantar a cabeça faça uma provocante pequena reclamação: “Estava tão bom… Faz outra vez.”

O que quer: Mais preliminares
Dizer-lhe que adora começar o sexo com carícias, beijos na nuca, carinhos nas coxas e nos seios antes de partir para o ataque, por exemplo, não é vergonha para ninguém.

Pelo contrário: as hipóteses de entrarem em sintonia e terem um sexo inesquecível são bem maiores.

Leia ainda:
Tire as dúvidas sobre o número de calorias que a masturbação queima
Texto: Mário Rui Santos

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0