Amor e Sexo

Sexo virtual? Claro que sim! Mas existe uma série de regras para cumprir

28 Maio, 2021

Não desespere se está afastada do seu companheiro. Ter sexo virtual é possível e aproxima os dois intimamente. Saiba os cuidados que deve ter.

Sexo virtual ganhou adeptos. Se, nesta altura da vida, os solteiros estão impedidos até do sexo casual, há casais que estão afastados pelos mais variados motivos, como o fecho de fronteiras. Por isto mesmo, há que criar medidas que mantenham as pessoas sexualmente ativas e alguns países, como a Austrália, por exemplo, nas medidas de prevenção à covid-19, adotaram, inclusive, recomendações a nível sexual.

O prazer pode estar à distância de um simples clique. O sexo virtual não coloca limites à sua imaginação e ainda poderá proporcionar-lhe momentos gigantes de prazer. Aqui só não vale o contacto físico, de resto… tudo é literalmente permitido, desde que assim o deseje. No entanto, existe uma lista de regras que deve cumprir, porque, como em tudo na vida, cuidado precisa-se!

Sexo virtual com regras

Anonimato

No sexo virtual, um dos aspetos que pode trazer mais excitação é o anonimato.
É misterioso fazer-se algo com alguém sem saber ao certo quem está do outro lado. Não ter um nome ou uma imagem dessa pessoa pode mexer com as suas fantasias a um nível que nem imagina e isso poderá fazer com que se sinta mais excitada do que nunca.

Algumas pessoas gostam de enviar nudes. Se assim for, deve ter em atenção que o seu rosto não deve aparecer. Caso se exponha demais, corre riscos que podem comprometer o seu futuro.

O par ideal

Se vai envolver-se neste “jogo” com alguém que não conhece, pesquise pessoas com o mesmo interesse. Estabeleça contacto e faça–lhe perguntas básicas, como nome e idade. Quando sentir um clique, comece por aquecer o clima. Deixe a sua faceta mais atrevida vir ao de cima.

Vale mensagens picantes, contar os seus desejos, as suas fantasias… Descreva cada reação do seu corpo e questione-o se já começa a ficar excitado. Diga-lhe em que parte do corpo gostava de estar a acariciá-lo e como, diga-lhe onde gostava de o beijar, lamber e morder. A sua imaginação deve ser a rainha.

O local

O primeiro passo a dar se quer praticar sexo virtual é procurar o melhor programa. Existem vários que permitem fazer videochamadas, como o Skype e o Facebook. Se não quer ter este tipo de relação com alguém que conheça do dia-a-dia, arrisque e aproveite as aplicações existentes para conhecer pessoas.

Experiência

Fazer sexo virtual pode ser vantajoso para a sua vida sexual real. Através do virtual vai poder conhecer o seu corpo melhor, o que será vantajoso na hora H com o companheiro, uma vez que lhe vai poder dar diretrizes do que gosta e em que parte do seu corpo ele deve investir. Aliás, se estiver a ter estes encontros virtuais com o seu companheiro, quando voltarem a estar juntos, ele próprio vai perceber o que aprecia.

Não exagere!

Apesar do sexo virtual poder ser muito prazeroso, ele não vai conseguir nunca substituir o que um relacionamento real oferece. Se começar a encarar estes encontros eróticos pela Internet como uma prioridade na sua vida, tenha muita atenção. Pode ser um sinal de que sofre muito com o medo da rejeição. Caso isto aconteça, deverá tomar uma de duas opções: ou falar com o seu companheiro sobre o assunto ou pedir ajuda a um especialista.

Leia mais
Diga não à rotina! Cinco dias de sexo escaldante para colocar em prática.

Foto: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0