Amor e Sexo

Sites para encontrar o amor neste verão! Diga não à solidão

10 Abril, 2019

Quer muito apaixonar-se, mas não consegue conhecer ninguém que lhe interesse? As novas tecnologias podem dar uma ajuda.

A troca de mensagens da revista Maria tem, ao longo dos anos, unido a vida de homens e mulheres por todo o País, e não só, no estrangeiro também. Encontre o verdadeiro amor em sms.maria.pt.

Be2

Visa relacionamentos sérios que normalmente pertencem aos membros que têm entre 40 e 70 anos. Este site conta com mais de 30 milhões de utilizadores espalhados por seis continentes e cria a possibilidade de falar com pessoas solteiras que procuram algum tipo de relacionamento saudável. www.be2.pt.

Amore Nostrum

Com uma base de dados de mais de 14 mil perfis, ao contrário dos sites de encontros, é possível escolher e controlar na totalidade o perfil da pessoa que se vai conhecer, não dando margem para enganos, já que tudo funciona presencialmente.

Felizes.pt

Este site só aceita membros portugueses. Apesar de ser novo, conta já com mais de 40 mil membros, na sua maioria de Lisboa ou Porto. A média de idades dos membros é acima dos 30, embora também se encontrem membros na casa dos 20. www.felizes.pt.

Solteiros.pt

Através do seu sistema de chat e de pesquisa, o site sugere-lhe o par ideal e promete que irá rapidamente encontrar a sua cara-metade. Através dele pode conhecer pessoas solteiras de todas as cidades e regiões de Portugal. www.solteiros.pt.

meetic

Os seus membros rondam os 25 e os 40 anos de idade. Ideal para quem quer conhecer alguém e começar uma nova relação. O senão é que tanto homens como mulheres têm de pagar para usufruir das suas funcionalidades. www.meetic.com.

benaughty

Perfeito para as pessoas aventureiras, este website possibilita-lhe conhecer outras pessoas que têm motivações tão corajosas quanto as suas, permitindo inclusive determinar no seu perfil pessoal o quão longe pretende ou gostaria de ir. www.benaughty.com.

Leia ainda: Sexo perigoso: Quando o “ohhh” se torna “aiiii”

Texto: Revista Maria; Fotos: Shuterstock e Pixabay

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0