Amor e Sexo

Situações insólitas que acontecem durante o sexo

25 Março, 2020

É mais comum do que pensamos. Um barulho a mais, o preservativo rasgado, uma cólica... Estes são alguns dos momentos constrangedores. Já lhe aconteceu?

Durante a penetração, os corpos começam a transpirar, muito mais agora com o calor. Com a fricção um no outro, soltam-se alguns barulhos que parecem mais flatulência do que pele a tocar em pele. O clima pode acabar ali, dependendo da forma como ouve o barulho. Rir pode ser o caminho a seguir.

O clima aquece, as carícias aumentam o prazer, mas de repente acerta com o joelho no pénis dele. A dor é tão forte que não há nada a fazer.

Os gases e arrotos não avisam quando aparecem. Quem nunca os segurou que atire a primeira pedra. Quem nunca deixou escapar um ou outro, atire a segunda.

Está a tentar ignorar a vontade de ir à casa de banho, mas não sabe se vai aguentar até ao fim, principalmente quando chegar o orgasmo. E, de facto, pode acontecer, no clímax, sair mais do que devia.

O preservativo pode romper quando está a ser colocado no pénis. A excitação é muita, mas o melhor é parar. Mais vale ir buscar outro e começar de novo do que correr riscos, seja de doença ou gravidez, caso não seja desejada.

Não acertar no sítio certo. Com a pressa e o desejo de chegar lá, pode errar no sítio. Vá com calma e desfrute.

Sentir cólicas é das piores sensações que podem acontecer. Muito mais no momento em que se prepara para fazer amor ou já está mesmo a meio. Não há como aguentar, é a lei da Natureza.

Lutar para desapertar o soutien pode cortar o clima de excitação. Não importa quantas vezes já o tirou, pois a pressa, o escuro, o nervosismo podem dificultar a tarefa e acabar mesmo com a sessão que estava prestes a acontecer.

Testemunhos

“Pénis escapou da vagina”

“Estávamos deitados no sofá quando ele me começou a tocar. O clima aqueceu e começámos a fazer amor. Estava deitada com ele por cima de mim quando ele me agarrou para mudarmos a posição, sem nos largarmos. Estava a correr bem, até que o pénis escapou da vagina e fez um barulho, que se assemelhou a gases vaginais. Tentei não pensar nisso, desvalorizei e voltei o colocar o pénis dentro de mim.” J.T. – Coimbra

“Não sabe para onde foi a ejaculação”

Fomos para o meu quarto, tirei-lhe as calças e comecei a massajá-lo. Não queria que ele me tocasse, apenas dar-lhe prazer. Ajudei com a boca e fiz com que ele ejaculasse. Estávamos os dois tão embrulhados no prazer que nem demos conta para onde ele ejaculou. Estava escuro e não vi onde caiu, se na parede, no chão ou no tapete. Limpei tudo no dia a seguir, para assegurar. A.F. – Sintra

“Preservativo ficou dentro mim”

“O clima aqueceu no carro e fizemos amor ali mesmo. Felizmente, ele tem sempre preservativos à mão. Acabámos de fazer amor e continuámos abraçados um ao outro a trocar juras de amor. O pior veio a seguir, quando saio de cima dele, o preservativo tinha desaparecido. Entrei em pânico e percebi que tinha ficado dentro de mim. Saiu dias depois.” L.A. – Algarve

Leia ainda: Esta é forma infalível para ter um orgasmo através do sexo anal!

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: iSotck

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top