Amor e Sexo

Técnicas sexuais para o deixar sem fôlego! Elas revelam os seus segredos.

28 Agosto, 2021

técnicas sexuais técnicas sexuais

Se procura inspiração para surpreender o parceiro na cama, siga as técnicas sexuais de sete mulheres que criaram a sua própria performance.

Se existe algo que nós mulheres precisamos de possuir para sermos imbatíveis entre os lençóis, é ter uma marca registada, uma ação original que nos torne inesquecíveis, a ponto do parceiro nos olhar como autênticas deusas do sexo. Nos próximos depoimentos irá certamente encontrar a inspiração para criar a sua própria performance sexual, com a aplicação de várias técnicas sexuais que os leva à loucura.

 

Luísa e Carlos – Língua atrevida
“Tenho um truque com a língua que faz com que o meu namorado se sinta no sétimo céu. Primeiro começo com um beijo sensual e prolongado, durante o qual deslizo lentamente a língua para dentro e para fora da boca do Carlos, que fica cada vez mais excitado. Passados uns minutos, puxo a minha língua para trás, bem devagar,
como se quisesse terminar tudo. Então dou-lhe lambidelas no lado de fora dos lábios, atraindo-o para dentro da minha boca. Assim que ele põe a língua, envolvo-a completamente e passo a sugá-la. Primeiro faço movimentos lentos e gentis, depois outros mais rápidos e firmes. De seguida, retomo o nosso beijo-padrão e volto a sugá-lo por uns minutos.
A sua respiração torna-se cada vez mais ofegante e ele começa a puxar-me para junto de si, o mais que pode.”
ELE APROVA: “É um jeito diferente e muito especial de beijar. Sempre que a Luísa começa a passear a língua pela minha boca, num ritmo suave e muito próprio, fico tão excitado que desejo que os seus lábios desçam imediatamente para a zona genital. Por sorte, ela adivinha os meus pensamentos e, quando não consigo aguentar mais, faz–me subir pelas paredes com um delicioso sexo oral.”

 

Patrícia e Nuno – Unhas afiadas
“A minha técnica de fazer sexo oral leva sempre o Nuno ao delírio. Quando estou em plena ação, deslizo suavemente as unhas pelo escroto e pela zona entre as coxas e a virilha. Nos primeiros segundos, vou devagar, para que ele se acostume à sensação e o pénis comece a endurecer. Aplico um pouco mais de pressão, sem arranhar. Às vezes, ainda acaricio os testículos quando ele está prestes a ter o orgasmo. Penso que a maioria das mulheres tem medo de usar as unhas numa área masculina tão delicada como esta. Foi como descobrir uma nova ferramenta sexual que só eu sei manejar.”
ELE APROVA: “Qualquer homem fica inquieto quando vê algo pontiagudo a uma distância perigosa dos testículos. Mas é uma situação especial, pois a Patrícia começa de uma maneira suave e sabe como e quando aumentar a pressão e a velocidade. Admito que é uma manobra arriscada, o que torna tudo mais excitante. Uma unha mal colocada poderia causar estragos e deitar tudo a perder.”

 

Susana e Ricardo – Boca gelada
“Li uma vez que as mudanças repentinas de temperatura nos pontos mais sensíveis de um homem podem provocar sensações diferentes e excitantes. Agora em que o calor aperta, levo um copo de água gelada para o quarto e, antes de fazer-lhe sexo oral, paro para beber um gole. Ajoelho-me à frente do Ricardo que fica de pé, inclino a cabeça para trás, para manter o líquido perto da garganta, e coloco o pénis na boca. A primeira vez que o fizemos, estávamos totalmente no escuro, o que tornou tudo ainda mais inesperado. Na hora H, ele até gritou ‘Que bom!’ Ao proporcionar-lhe sensações tão inéditas, senti-me como se fosse a parceira sexual mais atrevida do Mundo. Desde aquela noite, que este truque tornou-se parte do meu repertório, mas não o uso sempre, para não perder o fator surpresa.”
ELE APROVA: “Quando a Susana vem com a água gelada, deliciosas ondas de prazer espalham-se por todo o meu corpo. Porém, o melhor ainda é sentir a água a aquecer dentro da sua boca, como se estivéssemos a ferver juntos.”

 

Paula e Tiago – Pés posicionados
“Arranjei uma forma de tornar o sexo com o meu parceiro ainda mais espetacular. Quando fico por cima, coloco os pés na cama, ao lado das suas ancas. Depois, balanço o traseiro mas mantendo sempre o Tiago dentro de mim. Com os pés ancorados, controlo melhor a profundidade e o ângulo da penetração. Posso também posicionar o corpo de modo a estimular o meu ponto G, o que para mim significa orgasmos poderosos. Da mesma forma deliro ao assistir o pénis a entrar e a sair enquanto ele se contorce de prazer.”
ELE APROVA: “A Paula provou que não lhe falta imaginação erótica: Transformou a já tradicional posição da mulher por cima, em algo loucamente excitante. Ela sabe
que grande parte do meu prazer é a visão, e por isso posso ver a parte interna das suas coxas e tudo o que está entre elas. É o paraíso!”

 

Sónia e Bruno – Ancas suspensas
“Quando estou por cima, espero que o ato sexual se incendeie ainda mais para depois levantar as ancas sem aviso prévio, de modo a que o pénis do Bruno venha todo para fora. Mantenho a pausa por uns instantes, antes de voltar para baixo e deixá-lo entrar novamente. Acho a primeira estocada, o instante em que o pénis invade a minha vagina, um dos melhores momentos da penetração. Com a minha tática, podemos repetir a dose de novo e de novo…”
ELE APROVA: “O contacto entre o pénis e a humidade das coxas da Sónia deixa-me louco. Mas não é só: Depois de ter desfrutado o prazer de estar lá dentro e ser repentinamente privado disso, experimento novamente a sensação de penetrá-la outras vezes, quantas aguentarmos. Adoro!”

 

Raquel e Francisco – Movimento vaginal
“Quando estamos no auge da excitação e o Francisco prepara-se para me penetrar, faço-o parar, deixando que apenas a ponta do pénis toque os meus lábios vaginais. Então pego-lhe no membro já enrijecido nas mãos e começo a movimentá-lo sobre o meu clitóris. Esta manobra é perfeita para mim, porque não sou capaz de atingir o clímax sem uma boa estimulação clitoriana. Assim com esta técnica, a minha excitação é tanta que atinjo sempre um orgasmo explosivo. Mas o meu parceiro também gosta desta tática. Ele diz que a sensação de estar dentro de mim é mais intensa quando o faço (des)esperar desta forma.”
ELE APROVA: “Acho inesquecível olhar para o rosto da Raquel, com um malicioso sorriso nos lábios, enquanto me provoca. Ela revelou este método particular na nossa primeira vez e admito que fiquei apreensivo, imaginando se iríamos ou não ter a penetração propriamente dita.”

 

Catarina e Pedro – Coxas pressionadas
“No sexo, a posição de missionário é ainda a que mais me atrai. Porém, quando quero variar um pouco, empurro o Pedro e deito-me sobre ele, de modo a que cada parte dos nosso corpos se mantenham em contacto. As minhas pernas ficam fechadas e repousam diretamente sobre as dele, ao mesmo tempo que lhe seguro as mãos acima do nível da cabeça. Aí ganho apoio suficiente para mexer as ancas para cima e para baixo. O facto de manter as coxas bastante próximas dá a sensação de que sou bem estreitinha… Por outro lado a nossa relação ainda é recente, e o contacto tão completo dos corpos, dá uma sensação de grande intimidade.”
ELE APROVA: “Sempre que fazemos este tipo de penetração, com os seios da Catarina em cima do meu peito e os seus braços a prender-me, mal posso aguentar a excitação. Quando começa a movimentar-se sobre mim, sinto-me em êxtase. Ainda existe um extra, pois como as pernas não ficam abertas, sinto o pénis deliciosamente apertado durante o sexo.

 

Leia ainda:

SEXO ORAL: LEVE A MULHER AO MÁXIMO PRAZER COM UM ORGASMO ÚNICO. DIZEMOS-LHE O SEGREDO

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0