Amor e Sexo

Transforme as suas noites numa brincadeira sexual

15 Dezembro, 2019

Não é preciso muito para apimentar a sua vida sexual. Abra portas à imaginação e tranque a monotonia a sete chaves.

Um punhado de ideias pode reacender a chama da sua relação sexual e tornar as suas noites em fogosos jogos de prazer. Antes das sugestões que aqui lhe deixamos, há que definir regras, escolher o tema e preparar o cenário. É essencial falarem do que querem, mas é igualmente importante (ou até mais)
definirem muito bem o que não querem.

Ambos devem, portanto, partir para o jogo sabendo exatamente que fronteiras devem ser respeitadas. À
medida que se forem “profissionalizando” nestes jogos eróticos, tudo passa a fluir. Para os iniciados, aqui deixamos algumas ideias.

A ACOMPANHANTE DE LUXO

Você é tão sexy e ao mesmo tempo tão sofisticada que o seu cliente está disposto a pagar caro para a ter na cama. Para si, vale tudo. Roupa provocante, gestos ousados, olhares matadores. O jogo pode até iniciar-se num bar, o que torna tudo ainda mais verídico. E completada a primeira parte da aventura, leve-o para casa. Ou mesmo para um hotel! Entregue-se, mas faça-o pagar bem. Quanto mais ele investir, mais completo será o “serviço”.

O JARDINEIRO IRRESISTÍVEL 

O seu parceiro é o jardineiro. A campainha toca e você dirige-se à porta para recebê-lo no seu novo e translúcido negligé de cetim. Enquanto ele, viril, remexe nas ferramentas e começa a podar plantas e arbustos, você insinua-se, orientando-o na forma como quer que ele deixe o seu jardim… Vá devagar… Seja sensual, roce-se nele “sem querer”… Seduza-o. Aqueça-o ao ponto de a mais leve T-shirt lhe parecer o mais pesado sobretudo. Dispa-o de rompante

A BELA ADORMECIDA

Você está imersa num sono profundo do qual só o príncipe mais hábil pode resgatá-la e não é certo que um simples beijo seja suficiente. Você não pode ter a menor reação, deve concentrar-se no seu papel de Bela Adormecida (contendo o mais possível qualquer sinal de “vida”), enquanto o príncipe faz de tudo para despertá-la. Do beijo falhado ao toque mais vigoroso, tudo pode acontecer até que você desista e acorde de um sonho profundo para outro bem mais… vívido!

A PRISIONEIRA ATREVIDA 

Você está trancada numa cela, provavelmente, algemada. Portou-se mal e tem de arcar com as consequências, sofrer a pena! O carcereiro vigia-a constantemente, atento a cada movimento seu por mais dissimulado que seja. Ele observa-a com segundas intenções… Está claro o que ele realmente pretende e você tem aqui a oportunidade de virar o jogo a seu favor, colocando-a no papel de dominadora, subjugando-o à sua sensualidade para obter benefícios…

A BOLEIA PROMÍSCUA

O jogo pode ser mais realista se o fizerem de facto num carro, mas também serve jogarem-no num sofá de dois lugares, por exemplo. O importante é recriar‑se um espaço confinado. Dê-lhe boleia. O único
requisito é usar saia curta – que, naturalmente, ao sentar-se, sobe ainda mais, expondo as suas pernas… Recorde-se de que não se conhecem. Puxe conversa e conduza-a para temas promíscuos. Afinal, que tipo de mulher daria boleia a um desconhecido?

O ESCRAVO DESOBEDIENTE

Neste jogo há duas nuances: a submissão ou a desobediência; mas esta, está claro, leva a consequências… Ele é o seu servo. Não pode tomar qualquer decisão por si próprio e tem obedecer às instruções da mestre sem hesitar. Ordene-lhe que palavras usar, em que tom, que gestos ter e com que intensidade. O seu intuito é fazer dele o seu autêntico escravo sexual, que vive apenas para servi-la, para satisfazê-la. Ele não pode ter qualquer iniciativa. Se a tiver, terá de ser castigado…

Leia ainda: Sexo pela manhã traz benefícios? Damos-lhe a resposta

Texto: Luís Martins; Fotos: iSotck

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0