Atualidade

Após notícia da gravidez, Carolina Patrocínio confessa: «É o último»

13 Janeiro, 2018

Aos seis meses de gravidez, Carolina Patrocínio embarcou numa viagem de família. É nas fotos das férias que faz a confissão sobre o futuro

Carolina Patrocínio embarcou numa viagem de família até Punta Cana. Na companheira das filhas Diana, de quatro anos, e Frederica, de dois, a apresentadora tem mostrado a barriguinha de seis meses de gestação.

Numa das imagens destas férias, Carolina Patrocínio mostrou o encantador beicinha da filha mais nova ao ouvir um segredo da irmã. «Criando laços», foi a legenda escolhida pela futura mamã de três.

Veja: As primeiras fotos da barriguinha de Carolina

Porém, há uma confissão que passou despercebida. Nos comentários desta foto, Rita Ferro Alvim, ex-apresentadora da SIC, escreveu: «Podes continuar a fazer filhos». Frase à qual a estrela do FamaShow respondeu:

«Rita Ferro Alvim, é o último(a)»

A apresentadora da SIC revelou, desta forma, que não pretende ter mais bebés depois do menino ou da menina que nascerá dentro de três meses.

Espreite também: Carolina Patrocínio de férias sem o marido

Julgava-se que Carolina Patrocínio tinha voado até Punta Cana com o marido, Gonçalo Uva, e as duas filhas, Diana e Frederica, e a família da irmã Mariana Patrocínio. No entanto, a apresentadora partilhou uma imagem que levantou suspeitas e revelou que Gonçalo não está com a família.

«Tenho saudades tuas»

«Tenho saudades tuas, Gonçalo», escreveu o rosto do FamaShow, da SIC, na descrição.

Na imagem pode ver-se uma mesa posta para dois numa atmosfera romântica.

Contactado, Gonçalo Uva explica que não pode embarcar com a família «por motivos profissionais». Afastado temporariamente dos campos de rugby, o atleta trabalha agora na empresa Case Imagine.

Fotos: Impala e DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top