Atualidade

As mulheres de Cristiano Ronaldo

5 Fevereiro, 2018

No dia em que o craque celebra 33 anos, mostramos-lhe as mulheres mais importantes da sua vida. E as que passaram e não deixaram marca.

Cristiano Ronaldo teve sempre uma forte influência feminina na sua vida, desde que nasceu, na ilha da Madeira, há 33 anos, no dia 5 de Fevereiro. Cresceu no seio de uma família bastante unida, «dominada» por mulheres. Desde a altura em que esfolava os joelhos a jogar à bola nas ruas da ilha, o craque sempre teve debaixo da asa protetora da sua mãe galinha, Dolores Aveiro, e nunca lhe faltaram os mimos e os puxões de orelhas das irmãs, Katia e Elma. E assim continua, mesmo já sendo um homem independente e pai de filhos.

Aliás, diz-se que Dona Dolores, como é carinhosamente tratada, sempre foi um empecilho para as namoradas do filho. A matriarca do clã sempre teve uma palavra a dizer em relação às conquistas de CR7. E terá sido mesmo um fator de instabilidade em algumas das relações amorosas de Cristiano. Especula-se que Dolores não gostava muito da última namorada do futebolista, a manequim Irinia Shayk, e que terá sido ela uma das responsáveis pela separação.

Com a atual companheira do filho, Georgina Rodríguez, as coisas já parecem ser um pouco diferentes. A espanhola de 24 anos tornou-se, também, numa das mulheres mais importantes da vida do craque, ao ser mãe da primeira filha de Ronaldo que não foi concebida através de uma barriga de aluguer. Alana Martina nasceu a 12 de novembro de de 2017 e é a mais recente menina dos seus olhos. Ronaldo é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, que nasceram em junho de 2017 e de Cristianho, de sete anos. Até ao aparecimento de Gio na vida de Ronaldo, era Dolores quem fazia o papel de avó/mãe das crianças. No entanto, a espanhola já veio dizer que se sente mãe, não só de Alana, mas também dos filhos mais velhos de CR7.

As assumidas

Ao longo destes quase 15 anos de carreira, Cristiano Ronaldo ganhou fama de conquistador e mulherengo. No entanto, namoradas assumidas foram só quatro. Merche Romero, Nereida Gallardo, Irina Shayk e Georgina Rodríguez. CR7 namorou com a apresentadora Merche Romero em 2006. Com a espanhola Nereida Gallardo, o namoro terminou em 2008. A relação com Irina Shayk, a mais duradoura de todas, começou em 2010 e terminou em janeiro de 2015. A relação com Gio começou em setembro de 2016.

Mulheres nos negócios

Mesmo ao longo da sua vida profissional, Ronaldo escolheu rodear-se de mulheres para o ajudarem a gerir a sua carreira de grande sucesso. Marisa Mendes é uma delas. A filha do empresário de futebol, Jorge Mendes, gere parte da empresa Polaris Sports, que é responsável pela gestão de imagem de diversos atletas de topo. E é ainda gestora das redes sociais de CR7. Cabe a Marisa toda a negociação de todos os contratos extrafutebol.

Outra das mulheres da vida de Cristiano é Samantha Clayton, atleta olímpica. Esta britânica é a mulher responsável por lhe melhorar a velocidade em campo ao serviço do Real Madrid.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top