Atualidade

Elsa Tiago Judas acusada de «tomar o Sporting de assalto»

14 Junho, 2018

Suspensa de exercer advocacia, Elsa Tiago Judas recusa-se a passar a «vida de joelhos» e advoga estar a «trabalhar para a legalidade estatutária do SCP».

«Professora universitária e doutoranda em Direito», Elsa Tiago Judas deu esta quarta-feira, 13 de junho, a cara por Bruno de Carvalho, na conferência de imprensa em que estava anunciada a presença do Presidente do Sporting.

Pouco antes de, à hora de almoço, ter assumido a palavra em nome da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral [CT-MAG] frente aos órgãos de comunicação social, Elsa Tiago Judas tinha partilhado no Facebook um apelo para que os sócios sportinguistas compareçam em massa à Assembleia Geral de dia 17, próximo domingo. Post que foi, depois de o Portal de Notícias ter noticiado o caso da sua suspensão do exercício de advocacia – apagado.

LEIA MAIS: Marta Soares considera «ilegal» substituição dos membros da MAG

No repto, a líder da CT-MAG explica que «este Conselho Directivo e esta Comissão transitória do SCP estão a trabalhar 24 sobre 24 horas em prol do SCP, dos sócios, da legalidade estatutária e da normalização democrática do SCP, doa a quem doer».

Elsa Tiago Judas garante estar a «trabalhar 24 sobre 24 horas» pela «legalidade estatutária» do Sporting

Elsa Tiago Judas, que está a «trabalhar 24 sobre 24 horas» pela «legalidade estatutária» do Sporting Clube de Portugal, é a mesma que, em 2002, foi suspensa de exercer advocacia pelo então Bastonário da Ordem de Advogados José Miguel Júdice, conforme está publicado em Diário da República.

Leia a notícia completa AQUI e toda a polémica com Dias Ferreira, que a acusou de «tomar o Sporting de assalto» e de querer «ser rainha por um dia».

BRUNO DE CARVALHO desmente separação: «Quem se esquece de usar aliança sou eu»

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0