Atualidade

Faz erro no Facebook e agora a filha está à venda por 4,5 mil euros

2 Setembro, 2017

Este erro no Facebook é uma lição para todos os pais. Foi o que aconteceu a Cyndi Malvita, que perdeu a filha por causa de uma simples foto.

Os perigos de aceitar pessoas desconhecidas nas redes sociais voltam a fazer vítimas. Foi o que aconteceu a Cyndi Malvita a qual a sua filha foi raptada.

O que um erro no Facebook pode provocar… Esta mãe aceitou um pedido de amizade de um estranho e por causa disso a filha foi raptada e posta à venda por… 4,5 mil euros! Leia o testemunho na primeira pessoa.

Este erro no Facebook não é novo, mas é uma situação sempre actual, como muitas outras, e esta mãe revolveu partilhar o seu testemunho.

Um homem estranho enviou-lhe um pedido de amizade no Facebook. Não o conhecia, mas tinha uma foto de perfil bonita, e por isso aceitou. A sua filha vai pela primeira vez para a escola. Orgulhosa, tira uma fotografia e partilha-a no Facebook. Na foto, o logótipo do uniforme revela o nome da escola.

‘Fresca, menina brasileira. Menos de 6 anos. Apenas 4,5 mil euros’, lê-se no anúncio onde a criança foi colocada à venda, na Internet

Alguns cliques e, pronto, o momento está registado. O que não percebemos é que as consequências podem ser terríveis.

“Aquele estranho que adicionámos à lista de amigos guardou a foto que publicámos e colocou-a num catálogo online que é enviado para centenas de homens pelo mundo fora: ‘Fresca, menina brasileira. Menos de 6 anos. Apenas 4,5 mil euros’.”

“Aquele estranho que adicionámos à lista de amigos guardou a foto que publicámos e colocou-a num catálogo online”

“Acabámos de fornecer a foto da nossa filha a um traficante. Entregou-lhe o nome e a localização exacta da escola. O horror começa quando, algumas semanas mais tarde, você vai à escola buscá-la. Espera no portão e nada. Entra na escola, procura por todo o lado e não a encontra. Poucos sabem, a menina foi vendida a um pedófilo e agora está a caminho de outro país, confusa, com medo e a chorar com um homem que ela nunca tinha visto. Agora, ela não sabe onde estão os pais dela, para onde está a ir nem o que lhe vai acontecer. JAMAIS ADICIONE DESCONHECIDOS NO FACEBOOK! É melhor ter um amigo a menos do que passar por este pesadelo.”

Jamais aceite pedidos de amizade de pessoas desconhecidas

“Pare de publicar tudo sobre a sua vida no Facebook. Jamais aceite pedidos de amizade de pessoas desconhecidas. E o mais importante, não partilhe fotos de crianças! Elas acabam muitas vezes nas mãos erradas. Por favor, partilhe, em nome de todas as crianças”, aconselha Cyndi Malvita.

Para ver outras notícias em destaque, clique nas imagens

Lembra-se da irmã de Fanny? Não vai acreditar como ela está agora!
Maya confirma namoro de Cristina Ferreira
Lembra-se do filho José Castelo Branco? Guilherme cresceu e está a fazer sucesso
Georgina Rodríguez diverte-se longe de Cristiano Ronaldo com as amigas em Ibiza

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0