Atualidade

Fofo! Filho de Júlia Belard faz as delícias da mãe e dos fãs que a seguem nas redes socais

28 Novembro, 2017

Matias, de cinco meses, é daqueles bebés que de tão fofos não permite à mãe deixar de o fotografar. E, obviamente, partilhar todos esses momentos nas redes sociais.

Nasceu dia 27 de junho o primeiro filho de Júlia Belard e do noivo, o piloto Francisco Sérvulo Correia. Aos 28 anos, Júlia vive um momento feliz, pois encontrou os amores da sua vida.

Apaixonada pelo noivo, com quem namora há dois anos, a atriz só supera esse amor com o que sente por Matias. A jovem pública constantemente fotos do menino no Instagram. Agora com a cara do bebé revelada.

«Cheguei a um ponto em que o amor é tão grande que se sobrepõem a qualquer medo. Além disso já não aguento ter tantas fotografias tão giras e não poder partilha-las. Acho que uma das maiores alegrias de uma Mãe é mostrar as mil e uma fotografias do seu filho às pessoas.»

Exemplo disso é a imagem que partilhou do batizado do menino, que aconteceu este fim de semana.

«28 anos mais tarde o Matias é batizado na mesma Igreja onde fui e com o mesmo fatinho (a escolha entre o do Pai e o meu não foi fácil mas o Matias esteve sempre bem disposto na prova de vestidos). Este foi o segundo dia mais importante das nossas vidas. Unimos a nossa família e amigos queridos para celebrar um momento tão especial. Desejo que o Matias receba a inteligência, a sorte e o amor necessários para enfrentar a vida sempre com alegria e confiança. E, de preferência, sem chuchar no dedo.», escreveu naquela rede social

Júlia Belard é uma mãe babada e não o esconde.

«Ele está cada vez mais especial. Palra bastante, dá gargalhadas, acorda e sorri para mim, agarra os brinquedos, enfia as duas mãos na boca como se fossem duas queijadas de Sintra, pede colo, tem vergonha, junta as mãozinhas quando quer dormir, reclama quando quer atenção, dialoga embora numa linguagem ainda incompreensível, baba-se bastante e, sobretudo, está cada vez mais gordinho e feliz. Não há nada mais enriquecedor do que ver um bebé crescer e dar os primeiros passos (não literalmente, ainda). Tudo compensa. E esta é uma das maiores maravilhas da vida. Meu bebé.»

Veja na galeria de imagens o amor da vida da atriz e confirme que «ele é a cara do Pai».

Fotos: DR

Veja mais notícias

Consultório Maria: «Esqueci-me de tirar o tampão»

A Herdeira: Madalena é obrigada a matar Duarte

Betty Grafstein celebrou 88 anos. Veja a evolução da socialite ao longo dos anos

Gonçalo Diniz sofre com a morte do amigo João Ricardo” «Onde andas? Não paro de pensar em ti»

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top