Atualidade

Ricardo de Sá e Marta Melro: O amor chegou ao fim!

28 Abril, 2017

Vários foram os momentos em que Marta Melro e Ricardo de Sá espelharam o amor que sentiam um pelo outro. Veja na galeria!

Depois de várias vezes noticiado pela imprensa que o amor entre Ricardo de Sá e Marta Melro tinha chegado ao fim, informação sempre desmentida pelos atores, surge agora a confirmação por parte da atriz. Toda a história na revista Maria…

Como começou a relação

“Tínhamos estado juntos em ambientes de trabalho, profissionais. Quando demos por nós a conversar um com o outro sem mais nada à volta, quando nos conseguimos esquecer do mundo, percebi logo que não havia nada a fazer e que ia ter de lutar pelo que queria. [risos] Conseguimos! Este amor nasceu rodeado de muita felicidade e de muita música”, confidenciou o ator à imprensa, aquando do início da relação.

Foi inesperada a notícia do fim da relação de Marta Melro e Ricardo de Sá, uma vez que os muitos momentos que os atores partilhavam nas redes sociais faziam crer que o amor ia de vento em popa.
Recorde-se que a relação entre Ricardo e Marta surgiu no final de 2015 e viveu vários momentos felizes, como lhe mostramos na galeria.

Cuidavam do corpo juntos

Ainda há cerca de um mês, quando esteve presente na 10ª edição do festival do Peixe em Lisboa, Marta Melro chegou a referir que os seus cuidados com a alimentação mudaram quando o agora ex-namorado alterou os seus hábitos alimentares. Surgiram até registos de alguns momentos em que os atores faziam exercícios juntos.
Embora cuidassem da barriga e do corpo um do outro, a verdade é que os corações não seguiram o mesmo caminho.

Saiba tudo sobre o fim da relação na edição em banca da revista Maria.

Conteúdos WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top