Destaques

Britney Spears: Novo namorado é funcionário da cantora e tem registo criminal

25 Agosto, 2023

Britney Spears, já separada de Sam Asghari, envolveu-se com um funcionário da sua casa que tem registo criminal.

Britney Spears separou-se de Sam Asghari e não tardou a envolver-se em novo romance. Fontes próximas da cantora de 41 anos relataram o acontecimento ao Page Six. Parece que a nova aposta de Britney é Paul Richard Soliz, um funcionário da sua casa. A trabalhar para a cantora há cerca de um ano, o jovem de 37 anos é fonte de preocupação para os que rodeiam Britney. O registo criminal de Soliz é o grande motivo da inquietação.

Leia também: A cantora fala sobre o final casamento: “Não conseguia aguentar mais a dor”

Marisa Liz canta para Madonna

“Editada”

Parece que Paul Richard Soliz foi contratado sem haver qualquer revisão do seu registo criminal. O seu envolvimento com Britney Spears preocupa os mais próximos da cantora. O funcionário foi preso por distúrbio da paz, negligência infantil, condução sob o efeito de álcool e posse ilegal de arma. O Page Six afirma ter tentado entrar em contacto com Soliz, mas este não se pronunciou sobre o tema. Ontem, 24 de agosto, Britney publicou um vídeo no Instagram, no qual surge a dançar. Na legenda, escreveu: “F*** comigo, eu desafio-te!”. Acabou por apagar a frase e substituir pela palavra “Editada.”

Marido acusa Britney Spears de traição e avança para divórcio

Casamento de Britney Spears e Sam Asghari chegou ao fim. O TMZ que avança que o motivo da separação está relacionado com uma discussão relacionada com uma possível traição por parte da cantora, de 41 anos. De acordo com a mesma publicação, o modelo e ator já saiu da casa da artista. Apesar da notícia da separação só agora ser tornada pública, salienta o TMZ que Britney Spears e Sam Asghari já estarão separados há uma semana. E que depois de abandonar a casa na qual vivia com a cantora, o também preparador físico irá avançar para o pedido oficial de divórcio.

Veja ainda: Cantora terá tido caso com funcionário e marido queixa-se de agressões

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0