Destaques

Irina Shayk acusada de se “atirar” a Tom Brady

12 Junho, 2023

Irina Shaky acusada de perseguir e de se atirar a Tom Brady durante um casamento realizado em Itália. Representante da modelo russa desmente tudo.

Rumores dão conta de que Irina Shayk ter-se-á “atirado” a Tom Brady durante um casamento que decorreu na Sardenha, em Itália. Os boatos fizeram correr muita tinta, ao ponto de os representantes da antiga namorada de Cristiano Ronaldo sentirem a necessidade de vir a público desmentir o que tem sido veiculado. É “um relato malicioso e fictício da noite”, refere um agente da modelo russa em declarações citadas pelo Daily Star.

Leia ainda: A solteira mais desejada seduz em topless

As informações davam conta de que Irina Shayk, de 37 anos, tinha sido vista a aproximar-se da estrela de futebol americano, e ex-marido da modelo Gisele Bündchen, de 45 anos. Tudo teria acontecido no casamento de Joe Nahmad e Madison Headrick. Que são amigos que Irina Shayk e Tom Brady têm em comum. Existindo relatos que a russa teria passado o fim de semana atrás do ex da modelo brasileira e que Brady não teria interesse numa relação. Contudo, uma fonte próxima da modelo russa refere ao Daily Mail que são “apenas amigos”.

“É um relato malicioso”

Irina Shayk ficou conhecida internacionalmente depois do namoro com Cristiano Ronaldo. Seguiu-se uma relação com o ator Bradley Cooper, com quem tem uma filha. A modelo russa, que continua a destacar-se no mundo da moda, também já foi apontada como Kanye West.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0