EM BANCA

A sua revista Maria 2160 já está nas bancas

Verónica quer matar Nuno Na novela Nazaré, as desconfianças de Nuno intensificam-se…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2160
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 26/03/2020

Verónica quer matar Nuno

Na novela Nazaré, as desconfianças de Nuno intensificam-se quando ele descobre a ligação que Mike tem com Verónica. O segurança confronta a namorada e acusa-a  de ter matado a mulher. Ela defende-se apontando-lhe uma arma…Saiba mais pormenores na Maria desta semana.

Rita beija Diogo

Depois de ter assassinado o cunhado,para salvar a irmã,  Rita desespera receando que se descubra o que ela fez.Diogo tenta confortá-la como amigo, mas a enfermeira beija-o, disposta a reconquistá-lo. Será que o ex-militar se entrega a este ex-amor. saiba mais pormenores de Terra Brava na Maria em banca esta semana.

Carla apanha traição do marido

A nova novela da TVI, Quer o Destino, surpreende-nos todos os dias. Em breve, Carla vai apanhar Marcos em flagrante nas suas traições. E cansada de ser enganada ela acaba por pedir o divórcio deixado-o arrasado.Saiba mais na Maria desta semana.

Jogos em família

Com todas as escolas, creches e ATL do País fechados, a vida familiar tem-se mostrado uma verdadeira montanha russa… Isto para não dizer que já há por aí muitos pais a hiperventilar, tal é o desafio de ficar fechados em casa com os filhos, principalmente quando pensam na fonte inesgotável de energia dos mais pequenos. Por isso mesmo, partilhamos consigo algumas ideias que achámos divertidas e que poderão ajudá-la nesta missão, que parece impossível, de entreter os miúdos… sabe-se lá até quando! Leia na Maria desta semana.

Não se desleixe!

Não há razões para se desleixar. Pode continuar a combater a celulite, a tratar o cabelo ou a hidratar a pele…

Reúna o material e torne-se numa verdadeira esteticista com as dicas da revista Maria desta semana.. É preciso nesta altura, manter as rotinas o mais possível.

À beira da separação? Salve o seu casamento com a nossa ajuda

Se para um casal a atravessar uma boa fase ficar em casa é uma prova de fogo, imagine quem estava à beira da separação e que, perante as circunstâncias, se vê obrigado a conviver as 24 horas diárias. “Esta é uma altura de mudança que obriga todos a conviver com os defeitos e virtudes de cada um, num espaço limitado e por mais tempo”, aconselha a psicóloga Elisabete Mechas. Mas ela diz muito mais, sugestões que podem ajudá-la a salvar o seu casamento. Leia tudo na Maria desta semana.

Teletrabalho: dicas essenciais

Foi preciso sermos apanhadas no meio de todo este turbilhão provocado pelo Covid-19 que nos vimos forçadas a mudar as nossas rotinas, sendo que uma delas é ter de trabalhar a partir de casa… tendo, ao mesmo tempo, que estar de olhos postos nos miúdos. Para lhe facilitar um pouco a tarefa, a revista Maria desta semana partilha consigo alguns conselhos úteis para que o teletrabalho corra da melhor maneira possível, sem descurar, obviamente, os seus filhos.

Eliana: os pormenores do casamento

O dia 5 de fevereiro ficará para sempre na memória de Eliana Voigt. Foi o dia em que o namorado, Hélio, pediu à ex-concorrente da primeira edição do Casados à Primeira Vista, para ser sua mulher. No momento do pedido, a jovem não teve dúvidas e disse um redondo sim. Agora, e apesar dos tempos difíceis que vivemos, Eliana não perde a esperança de conseguir ter o seu casamento de sonho e, por isso, continua a planeá-lo com todo o amor, ainda que a meio gás. “Já começámos a tratar das coisas, claro”, diz. Leia mais na entrevista que está na revista Maria.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


26/03/2020
Revista Maria 2159
19/03/2020
Capa Revista Maria
12/03/2020
revista
05/03/2020
Revista Maria capa
27/02/2020
Capa Revista Maria
20/02/2020
PUBLICIDADE

 
Top