Capa Maria 2167
EM BANCA

A sua revista Maria 2167 já está nas bancas

A Rita é minha amante há anos” “A tua santa esposa pôs-te…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2167
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 14/05/2020

A Rita é minha amante há anos”

“A tua santa esposa pôs-te os cornos comigo… várias vezes… Que tal? Não estou a mentir, a Rita é minha amante há anos.” A frase é dita em plena igreja, no momento em que Rita e Lucas estão prestes a dar o sim. Vingativo e mau, Marcos conta perante toda a família e convidados a relação que tem mentido com a cunhada. O escândalo deixa todos arrasados. Saiba todos os pomenores desta história de Quer o Destino na Maria desta semana.

 Neta de Verónica é raptada

Agora que se percebeu que afinal Heitor não morreu, o vilão está de volta à trama para consguir uma avultada soma de dinheiro e assim conseguir desaparecer de vez. Neste regresso tenta fazer um acordo com Duarte, mas ele não pretende ajudá-lo. Desesperado, Heitor rapta a filha de Erica, deixando todos em pânico. É um momento de angustia e Verónica está disposta a fazer tudo para salvar a neta. Saiba os pormenores desta história de Nazaré na Maria desta semana.

 

Voltar a ter prazer

Nestes tempos de quarentena deve ter pensado muitas vezes quando olhava para o seu marido:Já não posso nem vê-lo.” Desabafos à parte, sabe também que o amor está lá e que é preciso dar uma “injeção de vitalidade” a essa relação e à vossa sexualidade. Como pode então fazê-lo? Temos as dicas certas para a ajudar, ma Maria desta semana.

Perder peso no regresso ao trabalho

É daquelas que  aumentou de peso durante a quarentena? Agora está de regresso   à sua empresa e vai retomar as suas  rotinas. E voltar a ficar bonita, a entrar naquelas calças sexy que adora não vai ser à primeira, mas se seguir as dicas que a Maria tem para si esta semana, acredite que a tarefa se torna mais fácil.

Quem vai conquistar António?

Viúvo há um ano, António entrou no programa Quem Quer Namorar com o Agricultor? disposto a a encontrar um novo amor. E a  Maria adianta-lhe já esta semana, quem vai conquistar o coração do concorrente. No entanto, algo se intromete nesta nova relação. Saiba todos os pormenores nesta edição.

O crime que chocou Portugal

Infelizmente, o nome de Valentina junta-se ao de outras crianças vítimas de infanticídio. Em 2020, como é que estes crimes continuam a acontecer? Para a psicóloga Bárbara Ramos Dias, a razão é só uma: “Porque as personalidades desviantes sempre houve e vão continuar a existir. Porque muitos destes pais não controlam os impulsos, já são referenciados, mas continuam a receber os filhos em suas casas.” Tendo em conta que a menina já tinha fugido de casa do pai, o que falhou no mundo dos crescidos para que não se tivesse percebido se Valentina era bem tratada em casa do pai? A entrevista da especialista na Maria dá-lhe as respostas que quer saber.

 

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Capa Maria 2175
09/07/2020

02/07/2020

25/06/2020

18/06/2020
Capa Maria 2171
11/06/2020
Capa Maria 2170
04/06/2020
PUBLICIDADE

 
Top