EM BANCA

A sua revista Maria 2174 já está nas bancas

Nazaré: As emoções da nova temporada A primeira temporada está a chegar…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2174
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 02/07/2020

Nazaré: As emoções da nova temporada

A primeira temporada está a chegar ao fim e a Maria conta-lhe ao pormenor o que vai acontecer no último episódio.Mas se julgava que a história de Duarte e Nazaré ficava por aqui, desengane-se. Na edição desta semana da sua revista saiba o que vai acontecer na segunda temporada que começa dentro de dias. Novos amores, tragédias e muitas surpresas estão a chegar para continuar a prende-la ao ecrã. E a revista Maria vai continuar a contar-lhe tudo.

Pedido de casamento

Ao longo da novela Quer o Destino, fomos acompanhando a paixão que liga  Marcos e Rita, ao ponto dele acabar com a relação da amante com o irmão. Mas esta história vai ter muitas reviravoltas… Depois de Rita se afastar para ter a sua filha, e de Marcos ser preso, como a revista Maria já lhe adiantou,  o filho de Catarina vai surpreender aquela que durante anos foi sua amante: “Casa comigo, Rita”. Mas será que ela aceita? Todos os desenvolvimentos na Maria desta semana.

Alternativas aos perfumes

Quer sentir aquele cheirinho a praia ao longo de todo o dia? Então está na altura de trocar os seus perfumes quentes por aromas mais frescos mas igualmente perfumados. O uso de cosméticos com álcool ressecam a pele que nesta altura do ano começa a ficar mais sensível e sujeita a alergias do calor e às agressões do sol. Por isso, a solução será usar cremes, brumas e óleos para cuidar do seu corpo e inebriar quem passa por si. Todas as dicas na Maria que já está em banca.

Família ameaçada

Sónia deixou o Big Brother porque diz ter pressentido que algo se passava com a sua família. E não se enganou. Dias antes, o companheiro recebeu uma série de mensagens ameaçadoras que deixaram todos em pânico . Saiba mais pormenores desta história na Maria desta semana.

Sexo e gelo

Vale tudo (ou quase) para animar a nossa vida íntima. E agora que estamos em períodos de férias, é a altura ideial para entrar em jogos com o seu companheiro . Pois bem, esta semana, a revista Maria sugere-lhe usar cubos de gelo! Não servem apenas para refrescar a sua bebida, podem ser aplicados na intimidade. Basta criatividade. Consulte as páginas da sua revista preferida e surpreenda-se.

Petiscar sem engordar

Quem não aprecia aqueles momentos de encontro com amigos e família em que há uma mesa entendida repleta de iguarias deliciosas? Porém, nem sempre as escolhas são nutricionalmente equilibradas e, isso sim, pode ser um erro. Mas existe a forma certa de dar a volta a este erro, segundo a nutricionista Sofia Oliveira Pinto, que garante que é possível trocar os típicos salgadinhos, batatas fritas, patés e enchidos por petiscos igualmente saborosos mas com um perfil nutricional mais saudável e que nos ajudam a não engordar. Está tudo na Maria desta semana.

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Revista Maria 2180
13/08/2020
Capa Maria 2179
06/08/2020
Quer o Destino
30/07/2020

23/07/2020
Revista Maria 2176
16/07/2020
Capa Maria 2175
09/07/2020
PUBLICIDADE

 
Top