Capa Maria 2175
EM BANCA

A sua revista Maria 2175 já está nas bancas

Mateus bate na filha a Mateus continua a espalhar o terror e,…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2175
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 09/07/2020

Mateus bate na filha a

Mateus continua a espalhar o terror e, desta vez, rapta a filha. Num momento de fúria, agride-a deixando Ana Catarina inanimada. O psicopata fica em pânico, acha que matou a jovem. Leva-a para uma igreja e reza… Saiba mais sobre esta história de Quer o Destino  na Maria desta semana.

Bernardo quer descobrir paradeiro da mãe

A segunda temporada de Nazaré começa já no próximo dia 12. E certamente está ansiosa por saber mais sobre esta novela que conquistou os portugueses. A Maria revela-lhe em primeira mão que Bernardo não acredita que a mãe morreu e decide contratar um detetive. E vai ter uma surpresa em relação a Verónica. Quer saber mais? Leia a Maria que já está em banca.

 

Pedro Lima: a nossa homenagem

Estava perto de completar 50 anos, tinha planos para casar com a mulher da sua vida e estava empenhado nas gravações de um novo papel, que nem sequer chegará aos ecrãs. A morte, por conta de uma depressão, chegou na manhã do dia 20 de junho na falésia da praia do Abano em Cascais, local que escolheu para pôr termo à vida… uma vida recheada de grande momentos e paixões. Num Especial, que iniciamos esta semana na sua Maria, fazemos uma homenagem a Pedro Lima.

 

Cancro do colo do útero: o rastreio salva vidas
Apesar de não se conhecer o número de mulheres que deixaram de ir ao seu médico e de fazer o rastreio do cancro do colo do útero por medo do contágio da Covid-19,  as consequências não deixarão de se fazer sentir no futuro: “De momento não há ideia do impacto do adiamento do rastreio do cancro do colo do útero, cujas repercussões se farão sentir daqui a alguns anos”, diz explicar o especialista em ginecologia-obstetrícia e presidente da Federação das Sociedades Portuguesas de Obstetrícia e Ginecologia, Daniel Pereira da Silva, à revista Maria.”Se não se procurar fazer o exame de prevenção,  a doença não é identificada numa fase pré-cancerosa ou seja, curável, e pode ser uma situação muito gravosa para a mulher.” Toda a entrevista na edição desta semana

 

A posição ideal para dormir bem

Nem todas temos facilidade em adormecer, seja porque estamos demasiado nervosas ou ansiosas com preocupações do trabalho ou da vida pessoal ou porque as dores físicas, como as costas, nos atacam de imediato. Alterar os hábitos pode ser meio caminho andado para adormecer mais facilmente, mas também para ter um sono verdadeiramente reparador, de forma a acordar fresca pela manhã. Estabelecer rotinas é essencial, assim como a prática regular de exercício físico também pode ser útil. E se o seu problema está mesmo na dor na lombar, coloque em prática as dicas que temos para si. Procure-as na Maria desta semana.

 

Jessica à espera de Pedro para irem viver juntos

Jessica foi a última concorrente a deixar a Casa do Big Brother. Em liberdade, falou com a revista Maria e revelou os planos que tem com Pedro: “Queremos juntar os trapinhos”, conta. Não perca a entrevista.

 

Ideias para a praia

Malas, cestos, sacos, em verga, palhinha ou rafia, ideias sustentáveis, bonitas e práticas para levar para a praia. Veja estas e outras sugestões de moda  na Maria desta semana.

 

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Revista Maria 2180
13/08/2020
Capa Maria 2179
06/08/2020
Quer o Destino
30/07/2020

23/07/2020
Revista Maria 2176
16/07/2020
Capa Maria 2175
09/07/2020
PUBLICIDADE

 
Top