Revista Maria 2191
EM BANCA

A sua revista Maria 2191 já está na banca

Nazaré: Nazaré está grávida Com Rui desaparecido, depois de ter fugido e…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2191
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 29/10/2020

Nazaré: Nazaré está grávida

Com Rui desaparecido, depois de ter fugido e ninguém saber do seu paradeiro, Nazaré é atacada e atirada de umas escadas. O veterinário, que não consegue superar o facto da amada ter escolhido ficar com Duarte, vai atacá-la e abandona-a inanimada no chão. Já de regresso a casa, depois de ser hospitalizada, a jovem está em repouso absoluto, com um colar cervical, e mexe-se com dificuldade. Mas algo se passou entretanto e Nazaré está inquieta. É então que ela revela a Duarte que no hospital o médico lhe deu uma noticia extraordinária: está grávida, os dois vão ser pais!. Leia toda a história desta novela da Sic na Maria que está em banca.

Amar Demais: Zeca vai ser pai

Apesar de ser um casamento de conveniência Zeca vai ser surpreendido pela mulher que lhe dá uma noticia que ele não está à espera. Ela diz-lhe que precisam ter uma conversa séria e perante a recusa dele, Carolina fala sobre a noite que passaram juntos, mas o ex presidiário diz-lhe que não se lembra de nada. A filha de Antonieta propõe que tornem o casamento verdadeiro e Zeca acaba por lhe dizer que ela não faz o seu género o que a deixa magoada. No dia seguinte, o amigo de Eça olha atónito para o teste de gravidez que Carolina lhe mostra.Os dois vão ter um filho. Saiba mais sobre os desenvolvimentos desta história de Amar Demais na Maria que está em banca.

Bem Me Quer: David declara-se a Maria Rita

Esta semana, temos mais desenvolvimentos sobre a nova novela da TVI, Bem me Quer, que promete conquistar os portugueses. Maria Rita reza a Nossa Senhora a pedir ajuda para ter forças para combater todos os problemas que tem, e para conseguir afastar-se de David. Mais tarde, Suzy encoraja a amiga a não desistir do advogado mesmo com todos os entraves que isso possa acarretar. Assim, a jovem decide procurar o rapaz mas fica desapontada quando encontra uma rapariga, que não Vera, no quarto dele.No dia seguinte, o advogado declara-se a Maria Rita, dizendo que ela não lhe sai da cabeça desde que ela o beijou.

Viagem às primeiras edições da revista Maria

Esta edição, que chega hoje às bancas, é a nº 2191. Quer isto dizer que, ininterruptamente, desde o dia 1 de novembro de 1978, todas as semanas, a Revista Maria é lida pelas melhores leitoras do Mundo que, ao longo destes 42 anos, nunca deixaram de acreditar neste projeto que começou de forma despreconceituosa e se tornou num dos fenómenos, e até caso de estudo, em Portugal.

Numa altura em que damos cada vez mais valor ao que é nosso e que o revivalismo e o vintage se tornaram tendências atuais, lembramos às nossas leitoras mais antigas e mostramos às mais jovens os temas, as rubricas, as matérias e as características que deixaram saudades, que ficaram perdidas no tempo e nas mudanças da sociedade (mas também as que se mantiveram). A Revista Maria foi se adaptando ao passar dos anos e ao evoluir de mentalidades e esse é o segredo para, 42 anos depois, continuarmos a ser a publicação mais vendida em Portugal. Esta semana, elaboramos um Especial onde recordamos consigo as rubricas que deram que falar na altura. E quem sabe, não poderíamos retomar nos dias de hoje?

Os segredos de Maria Botelho Moniz

Nesta edição dos 42 anos da revista Maria, que pode já encontrar na banca, lançamos um desafio a Maria Botelho Moniz, uma das Marias da nova geração e que tem conquistado o carinho dos portugueses. Está há poucos meses na TVI, foi uma das apresentadoras do Big Brother 2020, substituiu Manuel Luis Goucha nas suas férias e agora voltou ao novo Big Brother – A Revolução .Maria disse SIM a todas as questões que lhe fizemos. E as respostas foram surpreendes. Por exemplo: tem mais de 50 pares de sapatos,deu o primeiro beijo aos 12 anos e o maior medo é não vir a ser mãe. Mas há mais segredos que ela nos revelou.

Especialistas falam tudo sobre a menopausa

“Estou com a menopausa. E agora?” Para desmistificar uma das fases de maior relevância na vida das mulheres, vários especialistas explicam como o corpo reage no que diz respeito às hormonas, coração, nutrição ou no aspeto sexual, durante este período. Como podemos lidar com os afrontamentos, como contrariamos o excesso de peso e a vontade exacerbada de comer, ou como lidamos com a secura vaginal. Não perca todas as respostas que quiser saber na Maria desta semana.

As revelações de Fernanda Serrano

Prestes a completar 47 anos, a 15 de novembro, Fernanda Serrano atravessa uma excelente fase a nível pessoal e profissional. Para a atriz, o segredo para chegar a esta idade aparentando ter muito menos, passa por comer bem, dormir melhor e rir muito. Vive a vida com prazer, principalmente depois de ter enfrentado um cancro e uma separação. Sem um pingo de amargura, na entrevista que pode encontrar na Maria desta semana, Fernanda fala de quase tudo, dos filhos, do trabalho, da pandemia, da mulher que é… só se remete ao silêncio quando o assunto é Ricardo Pereira, o namorado.

A primeira Bebé Maria

A rubrica do Bebé Maria foi uma das mais queridas em Portugal e de maior sucesso. À nossa redação chegavam diariamente dezenas de fotos de bebés enviadas pelos pais orgulhosos ou outros familiares. Ana Margarida Rocha foi a primeira Bebé do Ano Maria. Foi inclusive a primeira a ser capa da nossa revista, tinha dois anos e estávamos em 1980. Hoje, tem 42, o mesmo número de anos que a nossa revista comemora. Quatro décadas depois conseguimos encontrá-la, a Guidinha de Setúbal, como era conhecida. Numa entrevista reveladora, que pode ver esta semana na Maria, Ana Margarida recorda como chegou às páginas da nossa revista, fala da família e da profissão que abraça com orgulho. Descubra-a, veja as fotos do passado e as do presente.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Terra Brava, Eduarda
26/11/2020
Revista Maria 2194
19/11/2020
Revista Maria 2193
12/11/2020
Nazaré, SIC Vânia
05/11/2020
Revista Maria 2191
29/10/2020
Terra Brava Eduarda Diogo matar
22/10/2020
PUBLICIDADE

 
Top