Revista Maria 2196
EM BANCA

A sua revista Maria 2196 já está na banca

Bem Me Quer: Carolina acusa a filha de a queimar O clima…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2196
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 03/12/2020

Bem Me Quer: Carolina acusa a filha de a queimar

O clima entre a pastora e a mãe está longe de ser pacífico e, em breve, vai piorar. Durante uma discussão com Maria Rita, Carolina cai na lareira e acusa a filha de a ter empurrado, ficando gravemente queimada. A polícia começa a investigar e apesar da jovem garantir que está inocente, todas as provas recaem sobre ela. Quem fica em choque com as revelações de Carolina é o pai, avó da pastora que, acreditando que a filha foi vítima de um acto tresloucado e vingativo da neta decide pôr Marira Rita na rua.A jovem procura David… saiba mais pormenores desta história emocionante de Bem me Quer na Maria desta semana.

Amar Demais: Diana tenta suicidar-se

Acusada de estar envolvida na morte de David, Diana é presa. Os dias passam, a jovem está desesperada e chora enquanto rasga o lençol da sua cama. Ela acaba de amarrar as tiras do lençol que cortou e testa a sua resistência. Amarra a ponta do mesmo ao seu pescoço, tem os pés em cima da cama, respira fundo e olha o chão. Pouco depois, o inspetor, que vem buscar Diana para falar com o advogado, fica em pânico ao ver que ela se tentou enforcar. Ele apressa-se a retirar-lhe o lençol de volta do pescoço e a jovem tosse e chora, sendo depois levada numa maca por enfermeiros. Mais emoções de Amar Demais na Maria desta semana.

Os brinquedos certos para cada idade

Chegada a época das festividades, ficamos cercadas por anúncios. E sobretudo as crianças querem tudo e nós, pais, temos tendência a ceder. Mas existem brinquedos mais adequados do que outros para cada idade. Com os conselhos da pediatra Vera Silva, pediatra, saiba quais os ideais para dar a uma criança de dois ou 10 anos. Os pais são, de facto, responsáveis por avaliar o que realmente devem dar aos mais pequenos independentemente dos pedidos. Leia na revista Maria desta semana.

Receitas de Natal

Não é muito fã de cozinha e quando se atreve a cozinhar nem sempre a ementa sai perfeita. Mas este ano, quer investir na doçaria de Natal. Já que estamos mais tempo em casa, há que aproveitar. Pode fazer agora, congelar e por na mesa na altura certa. Esta semana sugerimos-lhe uma alternativa ao bolo rei: o bolo de frutos cristalizados. E quem prefere deixar o bacalhau na loja e optar pelo peru, temos algumas alternativas bem deliciosas como o peru com mçã ou o peru folhado. Saiba mais na Maria que já está em banca.

 

À procura de trabalho na Suiça

A vida de José Luís Cardoso não tem sido fácil. Desde que participou no programa da SIC, Casados à Primeira Vista, que enfrenta duros desafios. Um deles bem doloroso: a morte do pai, aos 93 anos em janeiro deste ano. Esta perda criou graves problemas familiares que fizeram, inclusive, José Luís sair de casa dos pais onde vivia há vários anos. O afastamento da família deu-se durante vários meses e este foi um dos fatores que levou o ex-concorrente do Casados à Primeira Vista a deixar Portugal e a emigrar para a Suiça. “Esta minha decisão de emigrar não foi propriamente uma decisão fácil, mas devido ao contexto que eu estava a ter em Portugal, quer a nível familiar quer a nível de oportunidades de trabalho foi necessária. Não estava a funcionar”, assume. Ao mesmo tempo que se afasta dos problemas familiares José Luís Cardoso procura voltar a ter uma vida profissional. “Eu venho realmente à procura de trabalho. Não tenho nada garantido, tenho algumas entrevistas marcadas das quais pretendo tirar obviamente o melhor partido. Não estou aqui de férias, estou aqui para trabalhar”, conta à revista Maria. Leia toda a entrevista na edição em banca.

Sem engordar nas festas

Até as pessoas que seguem um regime alimentar controladíssimo se excedem nesta altura do ano. A verdade é que não há dieta que resista à época das festas. Os bombons, os fritos, os bolos que parecem gritar por nós nas montras das pastelarias e hipermercados. A nutricionista Eduarda Alves deixa esta semana na revista Maria, alguns conselhos para o casal que ajudam a evitar excessos de peso no final do ano. Ficam aqui algumas dicas: Prefiram o ananás e a romã, em detrimento dos pinhões, tâmaras e passas; não deixem a mesa posta após a refeição (com frutos secos, bolo-rei….), pois seria uma tentação difícil de resistir; optem por usar gengibre e canela nas sobremesas…

O Natal de Kelly Medeiros

 

Apesar de vivermos em tempos de pandemia e a vida estar difícil a muitos níveis, Kelly Medeiros, ??? anos, mostra-se muito entusiasmada com as festividades que se aproximam. A empresária esteve à conversa com a nossa revista e contou que está muito emocionada por viver este momento ao lado da família. “Independentemente de tudo o que está mal, estamos a viver numa bolha de amor gigante graças a Deus. O mundo está diferente, é certo, mas em casa podemos ser nós mesmos e protegermo-nos”, assume. É que na verdade sendo Kelly e o marido empresários, tem sido angustiante. “Os nossos negócios estão fechados, tanto os de Portugal como os da Suíça. É um momento muito complicado, mas com a fé de Deus tudo passará, melhores dias virão”, acredita Kelly.

 

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Bem Me Quer
21/01/2021
revista Maria 2202
14/01/2021
Amar Demais
07/01/2021
Revista Maria 2200
30/12/2020

22/12/2020
Revista Maria 2198
16/12/2020
PUBLICIDADE

 
Top