A Serra
EM BANCA

A sua revista Maria 2209 já está na banca

BEM ME QUER: AFINAL, VERA CONSEGUE ANDAR Desconfiada de que a irmã…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2209
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/03/2021

BEM ME QUER: AFINAL, VERA CONSEGUE ANDAR

Desconfiada de que a irmã esconde alguma coisa, Maria Rita começa a ficar mais atenta aos passos dela. Certo dia, a pastora telefona para a clínica onde Vera está a fazer os tratamentos para recuperar o andar quando lhe dizem que ela não está lá. Mais tarde, Maria Rita oferece-se para a acompanhar diz que não precisa. A modelo sai depois com Luís, um falso enfermeiro. A pastora levanta-se da cama e sai atrás deles. Mete-se num táxi e pede ao taxista que siga o carro de Luís.

Momentos depois, a filha de Mercedes regressa ao quarto trazida pelo falso enfermeiro. Maria Rita, a ver um catálogo de vestidos de noiva, diz-lhe que está a pensar casar-se com David. Vera contém a sua fúria pois, na verdade, tudo não passa de um esquema para conseguir que todos tenham pena dela, incluindo o ex noivo. Porém, Maria Rita, sem dó nem piedade, marca o dia do noivado e faz questão de convidar Vera. Será nesse dia que algo acontece e vera é desmascarada. Saiba do que falamos na Maria desta semana.

AMOR AMOR: LINDA TORNA-SE UMA CANTORA SEXY
Agastado, o bombeiro afirma: “O que é que queres que eu diga? Estás… Estás bonita.” Paloma puxa a cantora pelo braço para junto da equipa técnica. “Achas mesmo que isto é tudo preciso? A tua mãe vestida como uma…”, diz Bruno, mas Melanie corta-lhe a palavra: “Uma quê?”, grita. Mais calmo, ele justifica-se: “Ela está aqui pelo talento, não precisava de nada disto! Não era preciso este folclore todo!” Depois, o bombeiro abandona o local e faz uma chamada misteriosa. Descubra todos os detalhes e as fotos da cena na Revista Maria.A novela da SIC promete emoções fortes para breve quando Linda decide realizar o sonho de ser cantora. No dia de gravação do videoclip os olhos de Bruno e de Melanie estão na carrinha, de onde Linda sai. Está muito bonita e sensual com calças justas com padrão animal, camisa rendada, que lhe realça os seios, e maquilhada. Enquanto a amada de Leandro troca um sorriso eufórico com a mãe, esta vira-se para o marido para saber a sua opinião.

A SERRA: FÁTIMA VENDE O NEGÓCIO DA FAMÍLIA

A irmã de Artur (Ângelo Rodrigues) está compenetrada a fazer contas numa calculadora. Tira uns apontamentos e guarda recibos e correspondência numa pasta. Subitamente alguém entra na quijaria. É Carlota. “Fiquei surpreendida com o teu telefonema. E daí, pensando melhor, já estava à espera. Aposto que me vais culpar pelo que se passou com o teu pai”, revela. A jovem olha-a: ”Então, sabe que ele foi agredido por outro preso…” A empresária diz que foi informada pelo seu advogado, mas deixa um aviso: “Antes que comeces com acusações, quero deixar bem claro que não tive nada a ver com isso. A prisão dele basta-me.”

Contudo, para a jovem, é-lhe indiferente se a vilã está a mentir ou a dizer a verdade. “Eu chamei-a aqui porque… Queria perguntar-lhe se a proposta que me fez ainda está de pé.” Admirada, a vilã pergunta-lhe se ambas estão a pensar no mesmo. A amada de Tomás responde: “Eu vendo-lhe a queijaria se retirar a queixa contra o meu pai.” A rival olha-a agradada e surpreendida, sai do interior e admira a fachada da queijaria. Fátima vem imediatamente atrás e Carlota olha-a vitoriosa. “Finalmente esta marca está nas mãos certas”, regozija. Saiba mais na Maria desta semana.

AMAR DEMAIS: EMA FAZ REVELAÇÃO A MARIA HELENA
Depois de ter saído da mansão onde morava com Zeca, a mulher e as irmãs deste, Ema começa a procurar uma casa onde viver com o filho, Zequinha. É então que decide procurar Maria Helena. A avó de Diana fica surpreendida por a amiga de Vanda querer alugar a casa onde Raul mora e acha estranho. Porém, ela diz que sabe umas coisas que podem fazer com que Peter a ajude a tirar o rival de Zeca lá de casa.

Ao saber das queixas de assédio e violação contra Raul, Maria Helena não hesita em ajudar Ema e promete alugar-lhe a casa e arranjar-lhe emprego no restaurante, para cantar fado. Mais tarde, Maria Helena conta a Peter o que Ema lhe contou sobre Raul. O empresário fica chocado ao saber que ele violou uma mulher. Saiba mais na Maria desta semana.

JOSÉ MATA PREFERE SER VILÃO DO QUE BONZINHO

A viver um momento alto na sua vida profissional, José Mata deu uma entrevista, em exclusivo, à revista Maria onde revela as razões que o levaram a aceitar a proposta para protagonizar mais uma novela da SIC. Com 35 anos feitos recentemente, o ator conta ainda como se preparou para esta personagem e que truques têm de ser feitos na gravação das cenas mais arriscadas uma vez que ele tem medo de alturas e veste a pele de um socorrista na serra da Estrela. Depois de ter sido o galã de Nazaré, José Mata é outra vez o menino bonito e bonzinho em A Serra mas do que ele gosta mesmo, é de ser o mau da fita. Leia a entrevista na Maria.


BELEZA: BARRIGA MAIS LISA EM DOIS DIAS

Sabia que consegue desinchar a sua barriga em apenas dois dias? O segredo está em perceber que alimentos fazem com que a digestão se torne mais difícil, que lhe provocam inchaço e que irritam a mucosa intestinal. Na Maria desta semana encontrará conselhos fáceis de colocar em prática, ficará a saber o que deve comer e ainda uma rotina para massajar e drenar toda a zona abdominal .

INTIMIDADE: LIÇÕES SEXUAIS PARA ELE

Se o seu parceiro anda pouco aplicado entre quatro paredes encarne uma professora e ensine-lhe o “bê-à-bá” do prazer. Depois deste curso intensivo, ele vais conseguir decifrar todos os seus desejos. De uma forma simples e objetiva, damos-lhe dicas super fáceis de colocar em prática para que as próximas relações sexuais sejam cheias de prazer. Saiba mais na Maria desta semana.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

A Serra
16/09/2021
Amar Demais
09/09/2021
A Serra
02/09/2021
Revista Maria 2234
26/08/2021

19/08/2021
Amor Amor
12/08/2021
PUBLICIDADE

 
Top