Amar Demais
EM BANCA

A sua revista Maria 2214 já está na banca

Romeu e Linda: Finalmente paixão assumida! A irmã de Cátia vira o…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2214
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 08/04/2021

Romeu e Linda: Finalmente paixão assumida!

A irmã de Cátia vira o sinal de fechado na porta e afasta-se para começar a arrumar o café, mas olha o Karaoke e não resiste. Escolhe a música Do Lado do Amor, de Romeu. Canta com toda a emoção que sente. O momento transporta-a  para o passado onde a voz dele se mistura com a voz da jovem  Linda. De volta à realidade, a filha de Lurdes está a cantar ainda, quando abre os olhos e vê o filho de Anselmo diante de si, que entrou no estabelecimento sem que ela se tivesse apercebido.

Ela continua a cantar, como se cantasse para ele e Romeu acompanha-a, cantando mais para si. Os dois entoam as mesmas palavras: “Isto é paixão. É amor, é desejo, loucura. É coração, embalado ao som da ternura. O nosso amor, que por vezes foi tão maltratado. Venceu a dor. Afinal somos do mesmo lado! Do lado do amor.”  Ele sorri-lhe comovido e a mãe de Lucas não consegue continuar a cantar, pois a voz começa a embargar-se.

“Somos do mesmo lado, sim, Romeu, sempre fomos”, diz.   O cantor aproxima-se da amada,  que continua a exprimir todos os seus sentimentos. “Nunca deixei de te amar. Estes anos todos, nunca te esqueci, por muito que tentasse, por muito que mentisse a mim própria…” O cunhado de Ângela  não a deixa terminar e beija-a. Linda corresponde e deixa-se levar por aquele beijo, desta vez, entregando-se por completo. Mas há um perigo ao assumirem esta paixão: Sandra corre risco de vida. Saiba porquê na edição desta semana

Carolina abandona bebé no hospital

A filha de Honório dá à luz mas desaparece da maternidade logo a seguir. Maria Rita fica chocada por a mãe abandonar a irmã, tal como lhe fez quando nasceu. “Eu não acredito que a minha mãe tenha fugido e abandonado a Amélia. Ela estava estranha. Só queria saber quando é que a deixavam sair. Parecia que tinha pressa para ir a qualquer lado.” Pompeu intervém e diz: “Pressa para fugir! Era a pressa que ela tinha. A minha filha não precisa de uma mãe que não a quer. Só me custa, um dia ela vir a saber a verdade. “ Entretanto, também Celinha e Carmo têm os seus bebés. Saiba mais sobre esta história de Bem me Quer na Maria em banca.

Vanda beija Zeca

O rival de Raul chega a casa de Vanda e pede-lhe para ir direta ao assunto. Ela conta que Arnaldo elaborou um plano para lhe roubar o dinheiro dos diamantes e que está a usar Filomena para conseguir os códigos de acesso ao montante. Zeca fica a processar a informação e pede uma bebida. Entretanto, a conversa desenrola-se e o amado de Ema continua a beber. Vanda pergunta-lhe como está a sua relação com Carolina e ele diz que não existe relação. Revela que até está a pensar sair de casa, para Ema perceber que ele não tem nada com a filha de Antonieta. Zeca levanta-se para ir falar com Ulisses  e  Vanda vai até ele. “Mas não tem de ser já, pois não? Estamos aqui tão bem à conversa…” Ela cambaleia e Zeca agarra-a para ela não cair. Os dois ficam com os rostos muito perto um do outro e olham-se com intensidade. A mãe de Luís atira-se para a frente e beija-o. Saiba mais sobre Amar Demais na Maria em banca.

Redecorar a sua casa

Se há coisa que a pandemia nos trouxe foi a realidade de que a nossa casa deve ser um local onde podemos não só trabalhar, mas também sentirmo-nos seguras e confortáveis ao máximo. Esta situação obrigou-nos a perceber a importância da nossa casa, tantas vezes tão subvalorizada e vista quase como um dormitório. Está na altura de transformar e torná-la ainda melhor para que possa tirar o maior partido. Leila Monteiro partilha algumas ideias de decoração com as leitoras da Maria para que possa tornar o seu lar ainda mais acolhedor. Das cores, aos objetos ou aos móveis, saiba o que pode mudar nesta primavera..

Beijo… os vários significados

Na linguagem não verbal, os beijos estão certamente no topo de quem quer passar uma determinada mensagem. Claro que nem sempre sabemos o que um beijo dado de certa forma pode significar. Eles são fundamentais num relacionamento amoroso ou de amizade mas cada beijo envia uma mensagem subliminar a outra pessoa. Na bochecha, na boca, nos olhos… estes são alguns dos que fazem parte do nosso reportório de amor e afeto. E quando estamos prestes a assinalar o Dia Mundial do Beijo, a 13 de abril,  a Maria desta semana desvenda tudo sobre este ato de carinho.

João Jesus quer ser pai

Com 14 anos de carreira, João Jesus, o ator que dá vida a Gustavo na novela A Serra, fala deste seu novo desafio, do desejo de abraçar  novas aventuras profissionais fora do campo da representação e da difícil experiência que teve ao fazer mergulho nos mares dos Açores. Namora com a também atriz Joana Ribeiro e confessa à Maria que quer ser pai em breve. Leia toda a entrevista. Esta semana.

Os signos e o sono

O descanso é necessário para todas as pessoas, embora varie o número de horas que cada uma de nós precisa para recuperar as energias. Descubra  como os seus hábitos de sono estão ligados ao zodíaco. Sabia que as nativas de Carneiro necessitam de um quarto  cheio de cores vivas, de modo  a domar o seu espírito indisciplinado? Que as de Escorpião só conseguem adormecer se estiverem na escuridão total? Ou que as nativas de Peixes precisam de um banho de sal e lavanda para aliviar o stresse e as ajudar a relaxar? Consulte o seu signo na Maria desta semana e saiba mais.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Amor Amor
22/07/2021

15/07/2021

08/07/2021
Revista Maria 2226
01/07/2021
Amor Amor
24/06/2021
Amar Demais
17/06/2021
PUBLICIDADE

 
Top