Amar Demais
EM BANCA

A sua revista Maria 2219 já está na banca

Amor Amor: Leandro em risco de vida A novela Amor Amor continua…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2219
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 13/05/2021

Amor Amor: Leandro em risco de vida

A novela Amor Amor continua líder de audiências e a conquistar os portugueses todas as noites. Na edição da Maria desta semana, Leandro e Mélanie entram em casa, vindos da rua.. O rapaz empurra a porta com o pé, mas a mesma fica só encostada. “Tive tantas saudades, tantas…” confessa-lhe ela.

Ele corresponde e diz: “Adoro-te”. Começa a despi-la, mas antes de conseguir avançar,  a porta repentinamente abre-se com um pontapé. É Cajó que  encapuzado e vestido de negro, com luvas pretas, irreconhecível, entra com um taco de basebol na mão. O jovem empurra a amada para o lado  e grita-lhe: “Cuidado!”.

Sem piedade, o guitarrista começa a desferir bastonadas a Leandro, e este tenta defender-se como pode, mas é muito difícil. Já Mélanie tenta impedir Cajó de continuar a agredir o cantor, mas ele vira-se para ela e desfere-lhe violentamente uma bastonada no estômago. A filha de Anselmo fica no chão, dobrada de dores, enquanto Leandro continua a ser brutalmente  agredido. Cajó foge entretanto e Mélanie recupera as forças, ligando para uma ambulância. Leandro está mal e em risco de vida….

Festa é Festa: De olho na fortuna da avó

João Maria chega à aldeia, disposto a algo mais do que rever a avó Corcovada.  “Sim senhor, quem é vivo sempre aparece. Nem que seja para me ver viva a mim! Ana Carolina e o pai  voltam-se e deparam com Corcovada sorridente, num belo vestido de cores vivas. “Minha querida avó! Que prazer tão grande voltar a vê-la.”  diz ele. “Vá, dá cá um abraço” , pede-lhe a avó sem grande entusiasmo. Já instalado João Maria vai em silêncio até ao quarto da centenária e espreita para o interior. Ao ver que não está ninguém, entra e começa a explorar o ambiente.

Pega nos objetos pousados na cómoda e na mesa de cabeceira e observa-os atentamente, como se os avaliasse. Pela expressão no seu olhar, percebe-se que está desiludido: não passam de bugigangas. O quarentão espreita para o corredor, garantindo que ninguém aparece e regressa para junto da cómoda. Abre silenciosamente as gavetas e revira o interior, em busca de algo valioso. Porém, tudo o que encontra são roupas de cores garridas, e pequenos objetos, a maioria de plástico, provavelmente comprados na loja do chinês. Ele está compenetrado a revirar mais uma gaveta, quando apanha um susto, e apressa-se a fechar a gaveta.

“Pai! Onde é que está?” pergunta-lhe a filha. João Maria deixa tudo onde está e sai discretamente do quarto. “Já vou, meu amor. Estava na casa de banho”, responde ele a sair apressadamente. Saiba mais desta história de Festa é Festa na Maria em banca.

Novela Para Sempre estreia em breve

Na nova novela da TVI, Para Sempre, com estreia apontada para o mês de setembro, o amor e  a intriga voltam a ser condimentos para conquistar os telespetadores. Nesta história Pedro (Diogo Morgado) é um homem com o objetivo de reconquistar Clara (Inês Castel-Branco), o seu amor de juventude. Este é quase impossível de concretizar, porque a jovem está noiva do seu irmão Lourenço (Pedro Sousa), o homem a quem Pedro salvará a vida. De referir que Diogo Morgado já contracenou com Inês Castel-Branco na novela Sol de Inverno, da SIC, e agora os dois voltam  cruzar-se.  Saiba mais pormenores e veja as primeiras fotos na Maria desta semana.

Amar Demais: Zeca conhece a verdadeira mãe

Zeca, depois de saber que Arnaldo é seu pai,  descobre numa gaveta várias cartas trocadas entre a sua (suposta) mãe, Rosa e uma tal de Susana (Elsa Galvão). É então que percebe que esta sim, é a sua progenitora. Ele vai ter com Olga que  diz ter uma fotografia dela, mas que será difícil encontrá-la. Olga procura a tal imagem e acaba por encontrá-la e Zeca olha emocionado a olhar para a foto, pois é a primeira vez que vê o rosto da sua mãe verdadeira. Ele emociona-se e começa a chorar. Mais tarde decide procurar Susana só que esta sofre um avc, o que vai criar muitos problemas a Zeca. Tudo sobre esta história de Amar Demais na Maria em banca.

Ben confessa-se à Maria

É conhecido por Ben e é visto como um dos meninos de Cristina Ferreira. Rúben Vieira é casado com Rita Ferro Rodrigues e, apesar de toda a vida ter trabalhado em produção, neste momento brilha na apresentação do Somos Portugal.

Um convite que chega praticamente duas décadas depois de Rúben já ter entrado no mundo televisivo. “Nunca me imaginei a conduzir um programa, nunca foi para mim uma ambição, mas sou um homem de desafios e achei que este seria um daqueles que me iria pôr à prova a 100 por cento e claro que tinha que aceitar”, assegura à revista Maria numa entrevista que pode ler na íntegra esta semana. Ainda assim, o marido de Rita Ferro Rodrigues teve de ponderar antes de dar o sim.

“Quando o convite surgiu houve, claro, muita conversa antes do aceitar. Havia muitas coisas a ponderar e uma vida para alinhar. Tomar uma decisão destas sem falar primeiro com quem nos é próximo seria , a meu ver, uma tontice”, admitindo ter pedido conselhos à companheira.

Sexo: as dicas de cada profissão

Uma noite inesquecível de sexo não depende de regras ou planeamento. Mas as dúvidas sobre como agradar o parceiro, seduzir ou inovar na cama,  são ainda frequentes entre muitas mulheres que procuram melhorar a sua performance sexual. Assim, damos-lhe uma ajuda através de sugestões de alguns especialistas que indicam a melhor forma de desfrutar entre os lençóis.  Saiba como uma consultora de etiqueta, uma astróloga ou uma  chef de cozinha podem dar-lhe dicas bem preciosas para ser feliz na cama. Saiba mais  na Maria desta semana.

Melhore a sua vida em família

Criar e manter laços fortes com aqueles que nos são queridos ou sangue do nosso sangue é o ponto de partida para termos os nossos níveis de felicidade bem lá em cima. O convívio com quem amamos é fundamental para conseguirmos uma vida equilibrada emocionalmente e, por isso, há que trabalhar todos os fatores externos que possam mexer com o bem estar familiar como a alimentação, a prevenção e o tratamento de doenças, bem como a situação financeira existente, entre outros demais aspetos.

Porém, o fundamental é que os bons momentos em família prevaleçam sempre e ultrapassem as dificuldades que possam existir. Melhorar a sua vida familiar depende de algumas medidas tão simples de cumprir, agora que nos aproximamos do Dia Internacional da Família, a 15 de maio. Todos os conselhos na sua Maria desta semana, já em banca.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


09/06/2021
Agricultor
02/06/2021
Revista Maria
27/05/2021
Revista Maria
20/05/2021
Amar Demais
13/05/2021
revista Maria 2218
06/05/2021
PUBLICIDADE

 
Top