EM BANCA

A sua revista Maria 2228 já está na banca

Bem Me Quer: Carmo é presa Em Bem me Quer, as emoções…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2228
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 15/07/2021

Bem Me Quer: Carmo é presa

Em Bem me Quer, as emoções estão ao rubro. Depois de ter sido novamente mãe, Carmo vai agora viver uma das experiências mais dolorosas da sua vida. Na Maria desta semana, a mãe de David vê-se envolvida no tráfico de droga e acaba atrás das grades. O ex de Maria Rita vai tentar tudo para a tirar da prisão, mas conseguirá? A pequena Amélia ficará assim privada dos cuidados da mãe e será David a salvar a bebé.

Andreia Filipe tem medo do parto

É no programa diário d’O Amor Acontece que vemos atualmente Andreia Filipe, depois de ter passado pelo Big Brother, e a própria estar a viver tanto profissional como pessoalmente uma verdadeira fase de amor. Entrar na televisão é a concretização de um dos sonhos desta professora de dança que tem um curso de apresentação de televisão e, por isso, mesmo grávida de 33 semanas não podia dizer que não ao convite da TVI.

Entretanto, em breve Andreia, de 40 anos vai ter Rodrigo nos braços e a felicidade é plena . Ainda assim, os medos desta mamã são muitos ainda, sobretudo, porque no ano passado perdeu um bebé devido a uma gravidez ectópica. “Não tenho um fantasma, é uma casa assombrada. Não tive só um aborto normal, foi uma gravidez ectópica e que acabou da pior maneira, em bloco cirúrgico.  Fiquei mesmo traumatizada”, conta à Maria na edição já em banca.

Os benefícios de nadar no mar

O período de férias e o calor intenso são um grande convite para o banho de mar e até há quem diga que o que acalma não é água com açúcar mas sim com sal. E, de facto, passar um tempo na praia faz bem. Não só pelo momento de descanso, mas também por causa dos benefícios que a água do mar oferece. Na Maria desta semana, conheça os benefícios que nadar no mar lhe traz para a sua saúde, bem-estar e beleza.

Quer perder peso? 10 erros a evitar

É daquelas pessoas sempre muito atentas à dieta, cumpre um plano, faz exercício mas ainda assim não consegue perder os quilinhos a mais? Alguma coisa está a falhar. E atenção que o problema pode não ser o seu metabolismo. É provável que esteja a cometer pequenos erros nas suas rotinas diárias. Por vezes, os nossos hábitos sabotam todo o nosso esforço. Para ganhar a batalha contra a balança, a Maria que está em banca indica-lhe os 10 erros a evitar.

Amor Amor: Linda e Romeu unidos na vingança

Linda fica bastante abalada com a morte de Anselmo, que antes de falecer lhe revelou que a bala que atingiu Vanessa era na verdade dirigida a Mel. Por este motivo a irmã de Cátia decide dar um momento de tréguas a Romeu com o intuito de ambos conseguirem provar todos os crimes cometidos por Ângela que contou sempre com a ajuda de Cajó. Assim, ela combina um encontro com o cantor. “Fiquei preocupado com a tua mensagem…”, diz o filho de Anselmo.

 “Foste sincero comigo e eu também tenho de ser. Houve uma coisa que não te disse hoje de manhã”, responde a ex mulher de Bruno.  E continua: “Eu não aceitei ir para a Lua-de-Mel por causa da minha carreira… O teu pai morreu praticamente nos meus braços, mas antes de morrer disse-me que foi o Cajó que tentou matar a Mel naquele atentado, combinado com a Ângela…”. Romeu tenta digerir o choque daquilo que está a ouvir , sem conseguir mencionar uma palavra. Os dois decidem então unir-se numa vingança contra Ângela. Toda a história de Amor Amor na edição em banca.

A Serra: Mariana agride Vitória

Fernando conta a Vitoria que Carlota revelou a Mariana o caso deles. A amada chora. “A Mariana não podia saber… Fiz tudo o que a Carlota me pediu, afastei-me, saí do hotel… Ela não lhe podia ter contado.” O empresário diz que lamenta: “Lamentas? A tua vida continua igual, já a minha… Mudou tudo e agora perdi a minha melhor amiga. Sai daqui, Fernando. A Mariana nunca me vai perdoar, nem daqui a 30 anos!”

No dia seguinte, na padaria, Guida e Jacinta estão sentadas a uma das mesas, a lanchar. Salvador está atrás do balcão, a amassar a massa do pão de alfarroba enquanto ouve os desabafos da tratadora de animais:” Eu percebo que ela nunca mais me fale e não me perdoe. Onde é que eu estava com a cabeça para me meter nisto? Parece que o meu cérebro parou em algum momento…” Nesse momento, entra a filha de Carlota. “A Mariana acabou de entrar. Acho que tens aí a oportunidade que querias para te explicares”, aconselha Salvador. Vitória levanta-se e aproxima-se da amiga. “Gostava que me ouvisses”, diz. Mariana olha-a com ódio e num impulso, agride-a. Toda a história de A Serra na Maria em banca.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Revista Maria 2241
14/10/2021
Festa é Festa
07/10/2021
O Amor Acontece
30/09/2021
A Serra
23/09/2021
A Serra
16/09/2021
Amar Demais
09/09/2021
PUBLICIDADE

 
Top