Amor Amor
EM BANCA

A sua revista Maria 2229 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2229
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 22/07/2021

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

Bem Me Quer: Maria Rita pede perdão a David

Em breve, na novela Bem me Quer, tal como a revista Maria lhe contou em primeira mão, Honório é atropelado por David, acidentalmente, mas o pastor faz com que a neta acredite que tenha sido de propósito e termina o noivado. No entanto, a rapariga acabará por perceber que a história não foi assim.

Na Maria desta semana desvendamos-lhe como ela percebe que foi injusta com o advogado… Na serra, Maria Rita expressa a Joca a sua alegria por ter conseguido voltar a ser feliz ali na terra, ultrapassando todos os desgostos que sofreu em Aveiro com David e a sua família. Este, sabendo a verdade, olha-a comprometido. Entretanto, sentindo-se cada vez mais pressionado, Honório, cheio de remorsos de ter mentido à neta, toma uma decisão deixando Teodora apreensiva. Pouco depois, Maria Rita vinca a Barnabé e Joca ir fazer tudo para arrancar a verdade a Quimbé de David o ter subornado para o inocentar do atropelamento de Honório, que entra a dizer à neta ter algo para lhe contar.

O irmão de Pompeu, a perceber o que vai acontecer, antecipa-se dizendo que Quimbé lhe contou a verdade do que aconteceu. Todos o olham surpresos. Este denuncia-se como culpado de ter instigado Honório a dizer que David o tinha atropelado propositadamente para o afastar de Maria Rita, que olha completamente chocada para o amigo.

A pastora, à beira das lágrimas, sai porta fora, disposta a reconquistar o noivo, mas quando estão frente e ela lhe pede perdão, o advogado vira-lhe as costas, rejeitando-a.

Amor Amor: Romeu descobre testamento do pai

Depois de Anselmo morrer e usar as suas últimas palavras para avisar Linda de que foi Ângela que pediu a Cajó que acabasse com a vida de Mel, Linda, Romeu e Gastão unem-se de forma a vigarem-se e descobrirem toda a verdade sobre esta tentativa de matar a jovem, que acabou por roubar a vida a Vanessa. Assim, Romeu vai a casa de Ângela, de forma a tentar encontrar alguma pista que deixe escapar a razão que levou Ângela a querer ver Mel morta, bem como algo que incrimine a cunhada.

Sobre a cómoda está um dossier que diz Lua-de-Mel, ele abre, folheia, mas deixa as folhas de fora. Abre todas as gavetas e vasculha tudo. Encontra uma outra pasta com documentos, mas percebe que não tem nada de interessante. Quando está prestes a desistir da sua busca naquele local, o cantor decide procurar algo dentro do armário. No meio de várias camisolas está um portátil. Abre-o e percebe que diz Anselmo. Era o portátil do pai.

Nervoso por não saber o que vai ali encontrar, e também com algum medo de ser apanhado em flagrante na sua busca, Romeu consulta o email de Anselmo e gela ao ler uma das mensagens. Está ali verdadeira razão pela qual Ângela quis que Cajó matasse Mel.

“Venho por este meio reconhecer Melanie Sousa Ribeiro como minha filha legítima, o que pode ser comprovado através de testes de ADN e reconheço-lhe todos os direitos como minha herdeira legitimária. Anselmo Pereira”, lê o cantor. Todas as emoções e pormenores desta história de Amor Amor na Maria em banca.

A Serra: Fátima termina noivado

Com Guilherme a mostrar-se cada vez mais ciumento e a querer controlar a vida da jovem, Fátima entrega-lhe o anel e diz-lhe que não vai haver casamento. “Já te apanhei a mexer no meu telemóvel, tens passado o tempo todo atrás de mim, como se me estivesses a controlar… Depois resolveste descompor o Tomás de propósito, para eu me virar ainda mais contra ele… Agora isto?! Pedir a uma pessoa para vir trabalhar comigo sem me dizer nada?”, deixa escapar, colocando de seguida o anel de noivado na mão de Guilherme.

“Desculpa, mas eu não devia ter aceitado o teu pedido. Não quero casar”, diz, deixando o rapaz em choque. Saiba como vai reagir o advogado da novela A Serra ao fim do noivado na Maria em banca.

Hormonas: o segredo para a longevidade

Acordar cansada ou não dormir nada de jeito, ir dos zero aos 100 em termos de humor, fazer dieta e não ver os resultados que pretende ou passar a vida à procura dos óculos que tem na cara podem ser sinais de défice hormonal. O que acontece, na maioria das vezes, é que atribuímos estes sinais ao passar dos anos e ao envelhecimento.

É certo que “a partir dos 30 anos o nosso corpo começa a perder entre um a três por cento das hormonas benéficas ao nosso organismo”, explica-nos a Dra. Marta Padilha, mas podemos contrariar esta tendência. Saiba tudo na Maria desta semana.

Como decorar a casa para ficar mais fresca

Na época mais quente do ano há que adaptar a nossa casa para que passemos o mínimo calor possível. Ainda por cima, grande parte de nós está a trabalhar em casa devido à pandemia. Com toques simples podemos conseguir dar ao nosso lar um aspeto mais fresco, mais leve, algo que nos fará sentir confortáveis.

Joana Diniz responde às críticas sobre o seu corpo

Aos 28 anos e depois de ter sido mãe de Valentina, Joana Diniz está empenhada em ter o corpo que sempre sonhou. Apesar de ter tentado ser regrada na alimentação e de ir ao ginásio sempre que pode, o corpo de Joana é, também, alterado através de procedimentos e tratamentos estéticos, algo que a ex-concorrente do Big Brother Duplo Impacto nunca escondeu.

Só que apesar dela estar cada vez mais bonita e sentir-se cada vez mais sexy e com a autoestima aumentada, muitas são as vezes em que partilha fotos em biquíni e os comentários negativos chovem. “Vocês vão ter que me aturar assim mesmo, com lábios falsos, com dentes falsos, com pestanas falsas, com sobrancelha falsa, com maminhas falsas, com botox e com mais umas tantas coisas que não posso referir por enquanto, porque aqui não tem beleza natural, porém eu trabalho para a sustentar e enquanto eu trabalhar e eu gostar, faço e farei tudo aquilo que eu quiser porque sou dona da minha pessoa. Se gostam, se não gostam é uma opinião que a mim não me diz respeito…” Pode ler tudo na Maria em banca.

Avós com mais energia: o que devem comer

Os netos são os verdadeiros responsáveis por os mais velhos ganharem uma nova vida. Se é avó ou avô e quer manter-se jovem para “aturar” os netos, então há que manter hábitos saudáveis. O exercício físico é muito importante, é verdade, e pode traduzir-se em caminhadas com os mais pequenos ao jardim ou campo.

Pode ainda ser o facto de dar algumas braçadas na praia, agora que o tempo está tão convidativo. Mas o grande segredo para o ganho de energia nos mais velhos pode estar no prato. Há estratégias muito simples e tão fáceis de adotar no dia a dia, no que diz respeito à alimentação dos mais idosos. Não perca na Maria desta semana todas as dicas.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

A Serra
16/09/2021
Amar Demais
09/09/2021
A Serra
02/09/2021
Revista Maria 2234
26/08/2021

19/08/2021
Amor Amor
12/08/2021
PUBLICIDADE

 
Top